ESCOLA É INSTITUIÇÃO DA TORTURA, AS PÚBLICAS SÃO AS PIORES…

u14837207 Temos denunciado que aluno preso, sob alegação de ter agredido professor é apenas um caso raro, onde o aluno agredido reage ou tenta minimamente se defender. Já os casos de alunos sendo maltratados ou torturados é uma constante. Quando o professor é flagrado, não acontece nada, professor é uma categoria INIMPUTÁVEL,  tido como santo, perfeito e que nunca erra, esse Santo do Pau Oco, vai cometendo as suas aberrações livremente…Isto num país onde a Tortura é crime inafiançavel, menos para professor e principalmente de escola pública. Claro que os Educadores sérios e comprometidos não concordam com essa prática e nem precisam dela para se fazer respeitável, mas são a minoria..

As professoras que torturam os aluno de 3 anos na Escola de Arujá em São Paulo, foram filmadas, não em como dizer que é mentira. O ADVOGADO DELAS DISSE QUE É…Vai ficar por isso mesmo. Uma imagem vale mais que mil palavras, na Escola uma mentira da professora de maus bofes vale por mil verdades…

Essa situação vai permanecer até que os pais se concientizem que escola é um direito, que está paga. Escola Pùblica tem que deixar de ser uma instituição da Tortura…

Infelizmente a barbarie conta com a Imprensa Carniça tida como Jornalismo Policial, que odeia aluno de escola pública. Aluno que se instruir na escola não vai aceitar esse tipo de jornalismo. Enquanto isso deitam e rolam, insuflam o espancamento de preso, aceitam e aprovam o linchamento. Odeiam aluno de escola pública e fazem o pobre odiar pobre. Também cometem crimes impunemente, já que insuflar a violência é crime. Como a Imprensa é o Quarto e o maior de todos os poderes e sem nenhuma regulamentação, solta na “baguela”, o futuro do Brasil está todos os dias correndo risco e sobrevive por milagreescola_tortura

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “ESCOLA É INSTITUIÇÃO DA TORTURA, AS PÚBLICAS SÃO AS PIORES…

  1. Otto

    Que pai maravilhoso!

    Pai encontra R$ 1,2 mil na mochila do filho e entrega à polícia,
    http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2015/09/pai-encontra-r-12-mil-na-mochila-do-filho-e-entrega-policia.html

    Certas pessoas vão criticar esta atitude. Vamos ver se o menino toma juízo…