O RESPEITO É FUNDAMENTAL…

1601236_457723134357788_1076028662_nHoje venho hipotecar minha solidariedade ao Padre Ney, orador do Programa Assembleia Popular, que foi gravado ontem e vai ao ar na TV Assembleia sábado ao meio dia. O Padre Ney foi ofendido por um orador de modo inaceitável…Muitos companheiros não pensam como eu e evetualmente até não concordam, mas sempre foram respeitosos comigo, principalmente o Padre Ney, que pensa como eu em relação ao tratamento dispensado aos pais e alunos.

O programa foi criado pelo Deputado ENIO TATTO, do PT. Foi criado para dar espaço ao povo para falar de problemas da nossa comunidade…Nâo para falar de problemas  pessoais nem para ofender ninguém.

Quando eu denuncio professor (a), estou denunciando o servidor (a) pública, não a pessoa, denuncio o mau atendimento, direito meu e exercendo minha cidadania plenamente, quando cobro respeito e bom desempenho de um Agente do Governo, coisa que não poderia se nosso regime não fosse democrático.

Quando chamo o Gabriel Chalita, de “bonitinho, mas ordinário” é apenas para plagear o Nelson Rodrigues, e ordinária foi a atuação dele como Secretário de Educação do Estado de  São Paulo, e agora é medíocre como Secretario da Educação na Prefeitura de São Paulo,nada pessoal…

Portanto reitero minha total solidariedade ao Padre Ney, pelo ataque que sofreu. Quem assistir o programa no sábado vai ver. Infelizmente muita gente vai ver os insultos e ofensas,

Agradeço mais uma vez o Deputado ENIO TATTO do PT. por sua sensibilidade ao perceber que não tem em São Paulo um espaço como esse. Nós merecemos, obrigada Deputado, sei do seu esforço para manter esse Programa no ar…Incomoda muita gente.

Embora lamente o destempero do colega que ofendeu o Padre Ney, quero lembrar que a indignação pode ser justa em muitos casos, mas o respeito é fundamental.

Comentários desativados em O RESPEITO É FUNDAMENTAL…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.