ENTÃO ME CALO.

Um leitor do meu blog recomendou que eu não divulgasse o nome da FONOAUDIÓLOGA, que, está alfabetizando em poucas aulas, o aluno que a Emef José Americo da Almeida, não conseguiu alfabetizar em sete anos.
O leitor me alertou : se eu divulgar o nome da FONOAUDIÓLOGA ela vai sofrer patrulhamento e relatiações. A Diretora da Emef José Americo de Almeida não é só blindada como toda má professora, como parece ter as costas quentes, está acima da lei. A ponto do Conselho Tutelar do Jardim Helena somar com a escola e armar uma cilada para a mãe do aluno prejudicado..
Nenhum órgão que funciona com a bandeira de Defender Crianaça Adolescente, teve peito de defender o aluno. Escola Pùblica na sua maioria se transformou num antro e aluno é ignorado pelas autoridades.
Por isso e porque o Brasil não é Patria Educadora coisa nenhuma, venho com toda humildade informar a Presidenta que nem toda professora merece nem respeito, não é respeitável, quanto mais um altar…Temos sim os pouco educadores mas não estão necessariamente trabalhando na Escola Pública…Nâo basta ser professora e elas não merecem altar, mereceriam respeito quando são respeitáveis, coisa rara…
10624603_744954498891477_6012404868737013740_n

Comentários desativados em ENTÃO ME CALO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.