ME AJUDA AÍ ô. Tô CERTA O TÔ ERRADA ?????

ME AJUDA AÍ Ô DATENA…

Hitler com um grande carisma e facilidade de comunicação convenceu as massas que a culpa da Alemanha estar em maus lençois era dos Judeus…
Se você notar alguma semelhança com o Datena não é mera coincidência….O Datena responsabiliza os pobres pela violência no Brasil e pede pena de morte. Defende tortura nos presidios .Manda mensagem subliminar para os presos e os agentes receberem “bem” os presos que chegam. Incentiva escancaradamente a violência sexual e morte lenta e dolorosa para os acusados ou suspeitos de estupros ou de matar mulheres. Quando ele está inspirado até roubo de celular é crime hediondo.
Odeia aluno de escola pública. Escola Pùblica para o Datena e sua casta é um perigo mesmo, se começar a ensinar o pobre o reinado do Datena e do Corta Pra Mim vai para o ralo..Quanto menos escola e quanto menos a escola pública ensinar, melhor…Para o Datena, aluno nunca está certo e calado já está errado.
Se o Datena como prefeito pretende acabar com a violência matando os pobres. Se vai matar e prender todas  as mulheres pobres, a pergunta é a seguinte.
– QUEM VAI LAVAR O  SEU BANHEIRO ? ME AJUDA AÍ ô DATENA,,10464370_856125704408845_4308394447773805437_n

ME AJUDA AÍ Ô DATENA…

Hitler com um grande carisma e facilidade de comunicação convenceu as massas que a culpa da Alemanha estar em maus lençois era dos Judeus…
Se você notar alguma semelhança com o Datena não é mera coincidência….O Datena responsabiliza os pobres pela violência no Brasil e pede pena de morte. Defende tortura nos presidios .Manda mensagem subliminar para os presos e os agentes receberem “bem” os presos que chegam. Incentiva escancaradamente a violência sexual e morte lenta e dolorosa para os acusados ou suspeitos de estupros ou de matar mulheres. Quando ele está inspirado até roubo de celular é crime hediondo.
Odeia aluno de escola pública. Escola Pùblica para o Datena e sua casta é um perigo mesmo, se começar a ensinar o pobre o reinado do Datena e do Corta Pra Mim vai para o ralo..Quanto menos escola e quanto menos a escola pública ensinar, melhor…Para o Datena, aluno nunca está certo e calado já está errado.
Se o Datena como prefeito pretende acabar com a violência matando os pobres. Se vai matar e prender todas  as mulheres pobres, a pergunta é a seguinte.
– QUEM VAI LAVAR O  SEU BANHEIRO ? ME AJUDA AÍ ô DATENA,,

Comentários desativados em ME AJUDA AÍ ô. Tô CERTA O TÔ ERRADA ?????

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.