A REDERECORD ODEIA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA. MOJICA NELES…

untitled

A REDERECORD ODEIA E PERSEGUE ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA . O ÓBVIO QUE ULULA…E URRA.

Quanto mais ingnorante o povo, mais aceita a corrupção como inevitável. Quando menos informado o povo,mais fácil enganar. Assim vai o Jornalismo Carniça mais facilmente insuflar o ódio do pobre contra o pobre. Um nazifascimo, onde quer segregar e prender o pobre. Odeia principalmente os alunos de escola pública. O Jornalismo travestido de jornalismo policial, incita o povo mal informado contra aluno de escola pública. Assim justifica a falta de escola e a má qualidade do ensino…”aluno pobre, não merece mesmo…” Uma ideia que vendem fácil.

O primeiro Programa começa logo após o almoço, o Balanço Geral e depois só troca os apresentadores e o nome do programa,mas o ódio irracional contra aluno de escola pública vem com tudo…

O Presidente do Uruguai Mojica, proibiu esse tipo de jornalismo. Copiamos tanto dos outros paises, porque não copiarmos isso ? Esse tipo de programa não informa nada, não ajuda,não é confiavel. Só insufla a violência, a tortura e tudo que é crime no Brasil. Hora de uma providência urgente…

VAMOS COPIAR ESSA GRANDE ATITUDE DO MOJICA. SÓ ESSA, JÁ ESTÁ BOM…

Anúncios

Comentários desativados em A REDERECORD ODEIA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA. MOJICA NELES…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.