HADDAD TEM O DEDO PODRE PARA ESCOLHER SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO…

O Professor símbolo da impunidade, hoje é C.P, na Escola Estadual,  Adelaide Ferraz de Oliveira…Um caso ocorrido na Gestão do Chalita, quando ele foi Secretário de Educação do Serra .Entre muitos lances absurdos, onde respondendo processo o Professor símbolo da impunidade fez concurso e assumiu o cargo. Um,apenas um detalhe desse caso sórdido onde o Professor se tornou símbolo da impunidade foi quando ele teria ido até a casa da ´testemunha, que desapareceu em seguida..Essa testemunha ia falar o que viu no caso do processo contra o professor . O professor visita a casa da testemunha e ela some sem deixar pistas na mesma semana…Toda violência relatada com provas, e o Chalita passou um paninho….Claro que o CP com toda essa proteção e blindagem é um CP que estaria sendo odiado pelos Educadores e amado pelos Professores Tranqueiras dessa escola, cada vez pior…Dizem que ele entre outras barbaridades,  dificulta o trabalho do outro CP da Escola…

Agora na gestão Chalita de novo, mas na Prefeitura, o Secretário de Educação parece desconhecer a violência que está ocorrendo contra um aluno na Emef José Americo de Almeida…

O Haddad, parece ter o dedo podre para escolher Secretário de Educação, Escolheu primeiro o pior Secretário de Educação que Taboão da Serra já teve. Taboão da Serra é o menor municipio do Estado de São Paulo. O Secretário era o Cesar Callegari, mal visto até por seus pares no Taboão da Serra. Claro que se não conseguiu fazer nada no Taboão da Serra não conseguiria fazer em São Paulo. Tenho histórias cabeludas para contar do Cesar Callegari como Secretário de Educaçao em Taboão da Serra. Não tinha como se segurar em São Paulo…

Agora o Haddad está as voltas com o fracasso anunciado quando escolheu o Chalita para ser Secretário de Educação.

No ditado popular: Junta-te com os bons e será um deles, e junta-te com os maus e serás pior do que eles…

Então o caso da Emef José Americo de Almeida no Jardim Helena está em pauta no momento. Será que o Chalita vai pegar outra taça de pior Secretário de Educação do Municipio de São Paulo.??? Desta vez ele atinge o Haddad…Na primeira vez teve carta branca do Serra, só fez lambança e ainda traiu a confiança do Serra, saiu falando mal dele…

Fica esperto Haddad…imagesFIR503VM

Anúncios

Comentários desativados em HADDAD TEM O DEDO PODRE PARA ESCOLHER SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.