AGORA O JORNALISMO CARNIÇA VAI INVESTIR CONTRA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA

11406983_996183857060409_4610657794575663781_nuntitled

IGUAL AO HITLER, A CAMPANHA AO ESTILO NAZISTA DA NOSSO JORNALISMO CARNIÇA, CONVENCERÁ A TODOS QUE O ALUNO É RESPONSÁVEL PELO FRACASSO DA ESCOLA.

Falam a mentira que cadeia é lugar onde o preso vive em mordomias comida farta e cinco por dia. Assistido por pessoa pobre que mal consegue dar 3 refeiçoes para sua familia se sente roubada…A conta da luz nas alturas onde o pobre vive em aflição para pagar, e ouve que o preso tem quantos banhos quentes quiser…
Mentira igual as mentiras que o Hitler usava para convencer as multidões…mentira falada de modo enfático,com tecnicas muito bem elaborada, convence o povo….
Esse nosso jornalismo que viola a lei, prega o linchamento, prega e insufla os presos e os agentes carcerários para que matem seus companheiros de modo lento e doloroso. Num pais onde a Tortura é crime eles cometem o crime e ainda tem a cara de pau de dizer que nossas leis são frouxas…
AGORA VIRÃO COM TUDO PARA CIMA DOS ALUNOS DA ESCOLA PÚBLICA.
Com a discussão do Rebaixamento da Idade Penal está ai a discussão da responsabilidade da Escola Pública na formação do cidadão. Urge então defender a escola pública e seus professores agentes do governo. Se convencerem que aluno de escola pública é uma espécie perigosa que tem que ser exterminada, os fornos crematórios serão a tela da TV. Que crueldade como Campo de Concentração a gente já ve nas escolas públicas

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “AGORA O JORNALISMO CARNIÇA VAI INVESTIR CONTRA ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA

  1. Otto

    Vale lembrar que em Cuba a maioridade penal é aos 16 anos. E ao mesmo tempo, todos são muito escolarizados. Entretanto, na Colômbia, um dos poucos países do mundo, como no Brasil, onde a maioridade penal começa aos 18, as penas para adolescentes infratores são bastante rígidas, 10 anos ou mais,dependendo da gravidade do delito, em lugares apropriados para recebê-los.

    • Cremilda Teixeira

      você sabe quantos presos de menos de 20 anos tem em Cuba ??? Se no Brasil fosse assim, poderia ter maioridade penal zero…

    • Cremilda Teixeira

      Vc sabe quantos jovens de menos de 20 anos estão presos ??? Presta atenção…Se no Brasil tivesse escola de boa qualidade e professora não fosse inimputável, e com todos os foros privilegiados podia rebaixar a idade penal que não teria um jovem preso por motivo fútil…