PROFESSOR É ALGEMADO E RETIRADO DA SALA DE AULA POR DENUNCIAR CRIMES DA ESCOLA;

4olzckdy3pzz838jg17fint4g

A DEMOCRADURA DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO BRASIL..
São Paulo, tem desde 1998 a PM, invadindo salas de aula para levar aluno indisciplinado preso. No Paraná também. Começou em São Paulo e os outros Estados passaram a copiar. Foi num crescendo e agora escancaradamente professor chama a PM e manda levar o aluno por coisa fútil…Escola virou um antro e situaçao de risco para aluno.
Aluno passou a ser demonizado pela imprensa. O que nunca se viu foi professor ser preso na sala de aula. Sair algemado por ter exercido sua cidadania plenamente. Não me canso de dizer que temos Educadores nas Escolas mas se omitem por medo,mas não concordam com os absurdos.
O nome deste professor é José Messias de Oliveira, professor no Estado da Bahia cidade Paulo Afonso. Ele denunciou o que todo mundo sabe que acontece em todas as escolas do Brasil: professoras que assinam ponto e não dão aula. Professoras que assinam o ponto e pagam uma merreca para um professor temporário dar aula em seu lugar. Professoras parentes de pessoas importantes, que fazem da escola o quintal da sua casa. Desvio de verbas e um monte de outros crimes. Garante que pode provar e denunicou ao MP da Bahia…
Foi preso. Levado preso de dentro da sala de aula diante de seus alunos. Estando ainda se recuperando de uma cirurgia, foi jogado no Camburão que deu voltas e passava por lombadas jogando o professor de um lado para outro, estava algemado…
Não tenho mais o que escrever… O Ig, deu a noticia com várias fotos….Alguém tem dúvida que esse professor tem os dias contados como professor ??? Alguém tem dúvida que ele corre outros riscos ???
Alguém acredita que algum órgão da grande imprensa televisiionada ou escrita vai procurar o professor, para ver as provas que ele diz que tem ??
Alguém acredita em Papai Noel ???

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “PROFESSOR É ALGEMADO E RETIRADO DA SALA DE AULA POR DENUNCIAR CRIMES DA ESCOLA;

  1. Gilberto

    Falta do que fazer. Até parece que isso acontece todo dia, a cada cinco minutos. Vai tomar simancol…