PROF. RAQUEL VOLPADO: CALA A BOCA JÁ MORREU !!!

download (2)Eu e uma mãe da Escola João Ramalho, saímos da reunião na SEE de São Paulo, depois de ouvir uma proibição da Professora Raquel Volpato que dirigia a reunião marcada para resolver um problema de aluno sendo perseguido. A Escola acusada era de Limeira. Presentes Dirigente Regional de Educação de Limeira e com ele A CCE Especial…. Umas dez pessoas ao todo…Logo de cara me incomodou duas coisas, o Dirigente de Limeira com um dossiê de 40 páginas contra o aluno. A CCE Especial. Coordenadora do Conselho Educação Especial. Ela começa se dizendo que ela não tinha nada por escrito que a palavra dela bastava. Claro que eu contestei. Como assim sua palavra basta ?? Não é bem assim. Nem o Presidente esta acima da lei e sua palavra tem que ter embasamento, provas e fundamentos.

A mãe de aluno que estava na reunião, ela com filhos na Escola João Ramalho se referiu a escola dos seus filhos como ” minha escola”

Depois de longos embates, duas horas a Professora Raquel Volpato começa a sua fala me proibindo de repetir a  fala da CCEESpecial. eu não podia mais questionar a fala da Coordenadora que disse,” minha palavra basta” postura arrogante de professoras. Postura inaceitável. A Raquel Volpato proibiu a mãe de se referir a escola do filho dela como “minha escola ” Antes de nos levantarmos e expliquei para a Prof. Raquel Voltpato representante da SEE, que a mãe pode sim dizer que a escola é dela, os pais pagam a escola. Escola Pública é propriedade do povo sim, já ela a Coordenadora e o Dirigente Regional de Ensino de Limeira e nem o Diretora da Escola acusada de abusos pode. Os professores recebem para exercer o cargo na escola, a escola é o trabalho deles…

Bem saiu nome do José Benedito de Oliveira e da Walkyria Cattani Ivanakas, e saiu tanta coisa nesse reunião de duas horas que para  relatar tenho que fazer em etapas.

O primeiro recado que deixo para a Professora Raquel Volpato é que a Ditadura acabou e o AI5 caiu. Criticar agentes do Poder Publico, não é mais crime.

Portanto. CALA A BOCA JÁ MORREU !!!untitled

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “PROF. RAQUEL VOLPADO: CALA A BOCA JÁ MORREU !!!

  1. Daguimar

    Boa Noite,

    Com certeza, a Senhora Raquel Volpato, nunca contribui com nada ,sem sua gorda remuneração salarial, nunca teve filhos, netos, em escola publica, pois se tivesse saberia olhar, ouvir, falar ,sem tanta arrogância.

    Nada de novo, apenas a triste constatação, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, hoje é um Reino de Arrogância e Vaidade.
    Um Reino sem coroa, e de tempo limitado.

    Daguimar.