PARA NÃO DIZER QUE NAO FALEI DE FLORES. FALO DA WALKYIRIA CATTANI IVANASKAS.

Depois que sai da reunião da SEE SP, foram tomadas algumas medidas a curto prazo. Vou aguardar e depois divulgar. Eu não estava mais na reunião…Quero lembrar que sempre que se fala em Dirigente proba, corajosa e que funciona lembro sempre da Walkyria Cattani Ivanaskas, e o Manuel Tertuliano lembra da Antonia Eugenia Camello, essa última da Diretoria Sul 3 onde reside o Manuel Tertulino e a Walkyria Cattano Ivanaskas da Centro Oeste região que resido…Então nossas demandas são pontuais…

Conheci a Walkyria Cattani Ivanaskas na COGESP, uma denúncia gravissima envolvento 500 alunos da E.E.Andronico de Mello, escola intocável tida como escola perfeita, ninguém ousava dizer nada contra ela, e as violências correndo frouxas por debaixo do pano.

A partir dai a Walkyria Cattani Ivanaskas passou a me receber e atender as minhas demandas, quando ela não estava ou não podia me atender, qualquer assessor seu atendia, e tinha um em especial que ela determinava que me atendesse também, na falta dela do assessor especial outro atendia…Então não saia nada na Internet e não era formalizado a denúncia…O caso se resolvia assim. Boa vontade e humildade não faltavam para a Walkyria e eu procurava entender as suas limitaçoes…

Agora as escolas pioraram muito, mas muito mesmo…e parece que vai continuar piorando enquanto restar pedra sobre pedra. A Walkyria, também grande conhecedora da Legislação está como supervisora e a Antonia Eugenio é diretora de escola.

Uma receita simples, no qual estou dando dois pequenos exemplos.Duas Educadoras com talento e desperdiçadas.

Então é isso que se espera de um Dirigente, que atenda as reivinvidicações e sugestões dos pais e alunos…

Nem se espera que os Diretores sejam esfolados e presos sem direito a julgamento justo,nem que sejam demitidos sumariamente, mas que se resolva os casos mais graves. Assim pode ser que não sejam resolvidos a violação de direito do aluno por completo, mas pelo menos não vai haver aumento a ponto de comprometer a escola toda, como agora.

De dez anos para cá a Escola Pùblica piorou e muito e como ainda tem onde piorar, a Prof. RaquelVolpato poderia se quisesse ouvir algumas orientações e dicas das prof. Walkyria e da Antonia Eugenio, porque não

Nesse caso pontual  de Limeira pode ouvir o Mauro e a Giulia, garantia de sucesso de um trabalho voluntário de quase 20 anos…10636184_702205406501303_742057641167158772_n

Anúncios

Comentários desativados em PARA NÃO DIZER QUE NAO FALEI DE FLORES. FALO DA WALKYIRIA CATTANI IVANASKAS.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.