A IMPRENSA LIVRE, A IMPRENSA MARROM COCÔ, E A IMPRENSA CARNIÇA.

imagesCAEZBRR0images

A Imprensa é o quarto e o mais importante poder . Manda no Legislativo, no Executivo e no Judiciário. Elege e depões presidente. Faz leis pegarem e não pegarem, Prendem inocentes e libertam culpados…Pode tudo, poder quase absoluto..

Uma Imprensa Livre e Soberana é tudo que um povo instruído e evoluído quer e precisa.. Informar é a função da maior importância para o povo. O Jornalista que tem o dom de tornar a noticia e a informação numa linguagem que atinja o povo é o maior bem de uma emissora. Tem que ser livre sem adjetivos. Liberdade que não pode ser absoluta, daí a necessidade de uma Regulamentação. A princípio achei que a Dilma era a favor da Regulamentação apenas para cercear a imprensa e coloca-la num cabresto.

Mudei de idéia Graças ao Jornalismo Carniça que está francamente, descaradamente tentando rebaixar a idade penal…O objetivo é pouco nobre, óbvio, um analista político com mais capacidade que eu poderia avaliar. Nem ouso enumerar todos, mas com certeza fede…

Se a Educação liberta, uma vez que é até bíblico o termo que conhecendo a verdade, a verdade vos libertará, uma emissora de orientação evangélica sabe porque está desinformando o povo… e escondendo a verdade.

A Escola Pública é um perigo para a Imprensa Marron cocô e o Jornalismo Carniça. Então é só a ponta do Iceberg que justifica esse ódio contra aluno de escola pública. Apenas pedir o rebaixamente da idade penal, não é o suficiente para cegar as pessoas. Responsabilizar o menor e o pobre pela violência é pouco. Os jovens são astutos e vão buscar informações na Internet. Esse tipo de “instrução” paralela, passa a ser uma ameaça, então, vão direito na fonte. A Escola Pública o aluno da Escola Pùblica, assim sem saber ler o jovem fica cego. Então o importante é que se tolere que aluno não aprenda o básico na escola pública, assim ele se matricula fácil na escola do crime e fica a mercê dos vícios.

Pronto ! Falei, ou melhor escrevi !

Anúncios

Comentários desativados em A IMPRENSA LIVRE, A IMPRENSA MARROM COCÔ, E A IMPRENSA CARNIÇA.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.