CHAMPINHA, GAROTO PROPAGANDA DO JORNALISMO CARNIÇA E DO REBAIXAMENTO DA IDADE PENAL

Depois do horroroso crime que o Champinha cometeu e está preso desde então, vieram crimes horrorosos cometidos pelos adultos, centena de milhares, com requintes de crueldade ainda maiores. O Champinha mesmo, se a escola não tivesse falhado com ele, pode ser que ele estivesse internado em alguma clinica psiquiátrica mas não teria matado ninguém.. A Eliana e o
Felipe estariam vivos…
O Jornalismo Carniça que odeia aluno de escola pública,crianças pobres e pobres de modo geral.Está desesperada fazendo sua politica a favor do Rebaixamento da Idade Penal, o que agrada quem não gosta do Brasil, mas está preocupado apenas em se eleger para presidente do Brasil e tirar o PT do Poder…
Lembro como se fosse hoje, dada a repercussão que o caso teve. Uma professora do Champinha, muito da cara de pau, foi entrevistada pela Globo e contou que ele, aos sete anos era arredio, extremamente tímido e que procurara sempre estar isolado, os alunos, então viram nele um objeto de piada e tome bullying, batiam nele e ele não de defendia. O tempo foi passando e na sala de aula ele não perturbava, mas não partivciapava
Aos 11 anos a escola começou a pressionar a familia para que o levasse a tratamento psicológico. De uma familia pobre, muito pobre, analfabetos eles não conseguiam o tal tratamento, sendo que a Escola e a residência deles era afastada, provavelmente teriam até dificuldade para pagar condução. Hoje é dificil conseguir um tratamento psiquiátrico ou psicológico da forma precisa, imagina tanto tempo atrás.
A conduta dele foi mudando. De aluno quieto que só apanhava, passou a se defender, de defesa passou ao ataque.
A Escola resolveu o problema. EXPULSOU O ALUNO PROBLEMA.
Como sempre, aluno problema que a escola expulsa,não melhora na rua. Piora sempre…
Diziam que ele matava aos 14 anos, que teria matado um casal de sitiantes coisa que eu não duvido nenhum pouco.]
Depois matou um casal de adolecentes, sendo a garota filha de gente importante e articulada..
Sempre me pergunto: Se tivessemos uma escola comprometida e se o Champinha não fosse um dos milhares com problema e que a escola expulsa. Quantas pessoas estariam vivas ?
Hoje o Champinha é importante caso para ilustrar a grita do rebaixamento da idade penal, mas quanto já se gastou com ele ?
Arrisco perguntar, se ele não tivesse essa serventia, ele estaria vivo ???
imagesN7XPKX7V

Anúncios

Comentários desativados em CHAMPINHA, GAROTO PROPAGANDA DO JORNALISMO CARNIÇA E DO REBAIXAMENTO DA IDADE PENAL

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.