JUSTIÇA QUE TARDA É JUSTIÇA QUE FALHA…

Quem acompanha este blog ou assiste regularmente o Programa Assembléia Popular, sabe que as denúncias contra a Emef José Americo de Almeida zona leste de São Paulo são gravissimas.

Um relatório cujas possiveis violações são gritantes e uma investição por mais superficiais que fossem, confirmariam fatos graves mas que são motivo de constantes denuncias. A impunidade gerando mais violência…justo na Escola Pública do Ensino Fundamental de São Paulo…Justo onde está o maior bem de um pais, os alunos, crianças e adolescente

Não se conhece um pais no mundo onde o sucesso tenha acontecido sem a Educação de qualidade.

Este é um caso pontual, mas se um caso for resolvido com o rigor que merece, no mínimo não vai se repetir nos mesmos moldes. Que a escola vai continuar errando, vai. Normal são seres humanos, mas com certeza a repetiçao dos mesmos erros baseados no descaso das autoridade.

O aluno enquanto espera as autoridades tomarem uma medida, permanece na escola, e todo dia tem reclamação dele. Obvio, ululante, esperado, Tentam provar que o aluno está errado, o resto está certo…Pressão Psicológica brutal.

A mãe fica no impasse, Tira o aluno da escola, para fugir de possiveis armadilhas e perseguiçao e pressão e é acusada de abandono intelectual, ou força o aluno a ir. Optou pela esperança que alguma autoridade tomasse medida urgente que o caso requer.

Não deu outra. Não veio a medida urgente e a Escola agora alega que o aluno tem laudos psiquiátricos e que o aluno agride colegas na escola. Logo os pais estarão tomando medidas no sentido de retirar da escola o “louco” perigoso…

Estamos esperando justiça, mas vamos cobrar de novo  GEDUC. PREFEITURA, OUVIDORIA, CMDCA, CPCA

Deus nos acuda !!!imagesCAA5C99P

Anúncios

Comentários desativados em JUSTIÇA QUE TARDA É JUSTIÇA QUE FALHA…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.