ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ! PERIGO PARA OS ALUNOS. CUIDADO, SITUAÇAO DE ALTO RISCO.

socorro

Escola Estadual de São Paulo. Perigo ! Situação de Risco.

A primeira vez que ouvi a noticia de estupro de uma aluna na E.E.Leonor Quadro no Jardim Mirian, SP, tive um mau pressentimento.
Infelizmente meu pressentimendo se concretizou. Ao invéz de responsabilizar a escola pública de São Paulo, pelo descaso com alunos que ficam abandonados na escola, o caso serviu para que os inimigos dos alunos de escola pública, arreganhassem os dentes e gritassem o refrão comum do rebaixamento da idade penal. A turma do prende e arrebenta não perdoa…Foi o que aconteceu com os alunos, na base do cão danado. Todos á eles !! !No caso, cães. Até a aluna que supostamente seria vitima dos colegas se sente culpada e pede desculpas para a mãe…
Onde estavam todos da escola ? A SEE alega que tem sete agentes escolares com a função de cuidar do páteo e até da disciplina. Como se disciplina fosse uma questão de “cuidar”. Deve ter mesmo sete pessoas recebendo para proteger crianças e adolescentes. Nessa idade não podem ser deixados sozinhos. Escola é para aluno estar na sala não no páteo zanzando que cabeça vazia é oficina do diabo mesmo…
Coloca milhares de alunos numa escola, com aulas medíocres ou nenhuma aula, nenhum compromisso com eles, já que aluno é ninguém e para fechar o quadro dantesco alunos são tratados como animais, de modo brutal e tendo os piores exemplos por parte de quem ganha para educa-los. Hoje professor se comporta como se estivesse fazendo um grande favor ao aluno. Autoridades Divinizam o Professor e Demonizam o aluno…
Vem as informações oficiais, para completar o quadro dantesco. Quem socorreu a aluna foi um professor que passava por acaso e ouviu gritos e a retirou da mão das feras, estupradores agressores entre 12 e 14 anos, alunos da escola. A aluna saiu sozinha do banheiro onde o fato teria ocorrido e procurou um agente no páteo e pediu socorro.
Os desencontros das informações divulgadas como da SEE não combinam entre sí…Sobre o atendimento vem a noticia que a aluna foi socorrida e levada ao PS. A aluna foi socorrida na sala da Diretoria da Escola e apenas reclamava de falta de ar, sem nenhum indício de violência…
Uma estória mal contada.
Agora você, deixa seu filho na escola e não sabe se duas horas depois recebe uma ligação informando que seu filho de 12 anos está sendo acusado de estupro. Ou que sua filha de 13 anos foi estuprada por um grupo de animais selvagens travestidos de alunos com idade entre 12 e 14 anos.
Lamentável…Muito…
Enquanto isso as professoras fazem greve ou não fazem nada, mas querem 75% de aumento de salário..

Anúncios

Comentários desativados em ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO ! PERIGO PARA OS ALUNOS. CUIDADO, SITUAÇAO DE ALTO RISCO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.