PARA QUE SERVE A EMEF JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA DE SÃO MIGUEL PAULISTA ???

O aluno está na sétima série e não sabe ler e escrever. A Emef. JOSÉ AMERICO DE ALMEIDA, resolve então abrir guerra contra a sua familia porque quer expulsa-lo. Ou pior ainda, quer que a mão o transfira de escola. Quer transferir o problema e ainda mais grave. O aluno vai com o mesmo problema e a mesma defasagem para a outra escola, já com o “currículum” de aluno problema que tem familia rebelde e que cobra.

A mãe já denunciou na Alesp. Programa Tribuna Popular e vai voltar lá, reiterar a denúncia. Ela e seu marido recebem ligações no serviço e em horas não apropriadas para irem na escola buscar o aluno que está dando problema de disciplina, como brigar com os colegas. Ora criança e adolescente brigam e fazem as pazes com a mesma velocidade, tudo de acordo com a orientação dos adultos. Um problema que toda pessoa que lida com criança sabe lidar.

A ESCOLA JOSÉ AMERICO DE ALMEIDA, escola municipal da maior e mais rica cidade do Estado de São Paulo, não sabe o básico.

Lembro também que no tempo do Kassad ele divulgou o salário de uma CP e passava dos 19.000,00 sem as benesses. Este ano deve ser pelo menos o dobro. A mãe que ganha nem um décimo disso, tem que sair do emprego para ir na escola resolver um problema corriqueiro ?? Sempre lembrando que a escola estaria fomentanto essas brigas com intenção de tornar a vida do aluno um inferno. Caso para se investigar e fácil de descobrir…Só querer, né Dr. José Benedito Isaac Gabriel Chalita?O Secretário da Educação que parece dormir alheio a Pedagogia do Terror e da Injustiça da escola onde ele é Secretário de Educação.

a78f6bda68ac111e383ca0ee7c1f3e49e_6

Anúncios

Comentários desativados em PARA QUE SERVE A EMEF JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA DE SÃO MIGUEL PAULISTA ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.