FALTA COMANDO E FALTA LIMITES NA SEE DE SÃO PAULO

FALTA COMANDO NA SEE E FALTA LIMITES AOS PROFESSORES DE SÃO PAULO.
Embora tenha muito professor protestando com razão, muita injustiça correndo solto. A impunidade imperando e os valores completamente invertidos, muito professor oportunista e baderneiro, que não tem nada a perder.
A falta de limites e a impunidade sempre foram a tônica da Administração da Secretaria Estadual de São Paulo. Uma sucessão de equívocos, desmandos que chegou ao limite do insuportável, agora para o Governo.
O remédio nós sempre demos a receita, um remédio amargo mas que cura. O Governador nunca ouviu. Sem punir os maus professores, os educadores seriam sacrificados e os alunos sendo o elo mais frágil dessa corrente seriam os mais prejudicados. Agora a desgraceira bate direto na porta da Secretaria de Educação, não é força de espressão. Hoje por pouco não invadem e com ânimos completamente exaltados, um perigo eminente. Perigo físico mesmo…Perigo quiça até de vida para o Senhor Secretário seus assessores e certamente os funcionários.
Pedindo sempre uma Ouvidoria de Pais e Alunos, ao invéz disso tivemos centenas de Ouvidorias Surdas cuja função é sempre proteger os maus profissionais, a Escola Pública se transformou num antro e num ambiente hostil dificil de trabalhar, impossivel um educador nesse caos dar uma aula de boa qualidade e bons exemplos.
Vamos lá Senhor Governador, ainda tem tempo, vai esperar acontecer uma desgraça primeiro ??325oqh9ne8jsr0saq3buh2vsw

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “FALTA COMANDO E FALTA LIMITES NA SEE DE SÃO PAULO

  1. Otto

    Existe a possibilidade de que sejam coxinhas tucanalhas que se infiltraram na manifestação e promoveram aqueles incidentes de ontem. O tempo dirá a verdade.

    • Cremilda Teixeira

      Vamos ver….Otto. Vamos ver. Que a maioria dos professores do Estado votaram no Alckimin eu não duvido…De qualquer maneira o que apareceu no primeiro plano foram as bandeiras vermelhinhas, na linha de frente e sobra para eles, naturalmente…Acho que ali de Chico a Francisco não se salva um Educador mesmo não faz arruaça não oferece risco a ninguém Felizmente não conseguiram a invasão, se conseguissem a coisa poderia descambar e sair o cadáver que eles estavam esperando…Morrendo um professor melaria tudo…E como violência gera violência e a PM estava armada e os manifestantes só com pedras e paus, a possibilidade de um professor morrer era eminente .