A ESCOLA PÚBLICA FOI TERCEIRIZADA E NÃO DEU CERTO !!!!

O BRASIL TERCEIRIZOU A EDUCAÇÃO E NÃO DEU CERTO…
Estamos vendo muito se falar na terceirização, e na Educação, na Escola Pùblica não deu certo…
Começou em São Paulo, com o governo do PSDB e foi se alastrando pelo país todo e colocando tudo ladeira abaixo. Ensino no Brasil esta no octogésimo lugar ( 86 ) no mundo…
A Educação é a que recebe a maior fatia do imposto. A pasta mais dificil e a que leva além do imposto muita grana de empresa grande. Apoio em dinheiro em projeto. Sem fiscalização vai tudo para o “ralo”
Temos visto de pessoas importantes como a Professora de saudosa memória Ruth Cardozo e professora Hebe Tolosa que Escola Pública do Brasil recebe verba suficiente para manter uma escola de primeiro mundo.
O Jornal Ig então endeusa o Diretor da Escola Tecnica Tiquatira na Zona Leste de São Paulo, que mantem a escola com DOAÇÕES FESTAS E TRABALHO VOLUNTÁRIO para manter a escola. Para onde vai a verba milionária que a escola recebe ?? Afinal um terço da arrecadação do Estado mais rico do pais não é para se desconsiderar.
Outro aspecto da Terceirização é a Lição de Casa, excludente e imoral Onde se repassa aos pais a obrigaçaõ da escola de ensinar. Lição de casa deve ser apenas para fixar um ponto mais dificil ensinado na sala de aula. Passam montanha de lição as mais dificeis e sem ensinar na escola e depois cobram nas provas. A escola fica com fama de Escola Forte.
Assim a terceirização não deu certo na Escola Pública, não deu certo e não dará nunca….]
TERCEIRIZAÇÃO NÃO !!!!!!!!!!!!!!270nqbbrt9vnekqx66siyycjx

Anúncios

Comentários desativados em A ESCOLA PÚBLICA FOI TERCEIRIZADA E NÃO DEU CERTO !!!!

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.