A LIÇÃO DE CASA DE UMA ESCOLA IMORAL E FALIDA DA PATRIA DESEDUCADORA

Muito se tem falado das famigeradas lições de casa. Antes era apenas para que o aluno fixasse o que aprendeu na sala de aula, os pontos mais difíceis. Hoje lição de casa é para que os pais ensinem em casa o que a professora não ensinou na sala de aula. Antes quando a mãe ameaçava colocar seu filho em aula particulares de reforço, as professoras morriam de vergonha : era o atestado da sua incapacidade. Hoje elas incentivam e até obrigam a familia a ensinar em casa . As lições de casa e os trabalhos tomaram de vez o lugar do ensino na sala de aula. 
Antes era comum filhos de pais e avós analfabetos ensinavam seus pais em casa. Hoje se eles foram analfabetos e se não tiverem dinheiro para pagar professora particular de reforço seus filhos não passam de ano. As escolas passam lições de casa e pedem na prova. Lições dificeis pedidas nas provas tornam a escola com a falsa idéia de que a escola é forte.
Esse caso que o Jornal Ig mostra é a cara da vergonha. A cara de uma Patria Deseducadora, imoral e falida…
A farsa das lições de casa já foram denunciadas até pela Psicólica Rosely Saião e também chamada de “lixão de casa” pela comediante Louise Perrissé, nem por isso elas diminui270nqbbrt9vnekqx66siyycjxram, as professoras continuam com essa prática sem nenhum escrúpulos, certas que nunca serão cobradas…

O sonho de Maria das Mercês Silva, de 66 anos, é deixar o trabalho de auxiliar de limpeza e se tornar…
ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR
Anúncios

Comentários desativados em A LIÇÃO DE CASA DE UMA ESCOLA IMORAL E FALIDA DA PATRIA DESEDUCADORA

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.