CRIME DE PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA É PIOR QUE DE JUIZ DE DIREITO…

Juízes corruptos, estão sendo alvo de crítica dos brasileiros ultimamente. O povo e a imprensa reclama que Juíz é inimputável e que pode mais que a Lei…Só que o Juiz de Direito ladrão, o máximo que ocorre com ele é sua aposentadoria compulsoria . Fica exposto, sua familia é atingida e ele não pode mais roubar, nem vender sentença. Cessa aí o prejuízo ao povo.

Jà Professor de Escola Pública, quando comete um crime, além de não ter nenhuma sansão, a imprensa se divulga é muito mas muito palidamente, e no caso que vou citar, ele nem foi filmado. Na época a Record o entrevistou onde ele confessou pelo menos um de seus crimes, a homofobia. Ele foi filmado de costas onde aparecia apenas um pedaço de sua cabeça.

Pior de tudo, ele confessou o crime de homofobia, os outros também muito graves, onde a primeira acusação foi de ter espancado um aluno na sala de aula porque “rebolava feito bicha” isso com ajuda dos outros alunos a pedido do professor.

Esse professor foi promovido a Coordenador Pedagógico. Continua prejudicando alunos e pode estar ainda espancando aluno e incentivando os colegas com o poder do seu cargo a maltratar os alunos.

Está com a bola toda na Escola Estadual Adelaide Ferraz de Oliveria zona Leste de São Paulo

Na Escola Pùblica o professor que o povo bate muito é uma maçã podre que ao invéz de cair quando se bate muito nela, ela sobe. Professor de Escola pública nessa linguagem figurada desafia até a lei da Gravidade.justic3a7acegaparalitica10641052_782712695105074_4858929820538944068_n

Comentários desativados em CRIME DE PROFESSOR DE ESCOLA PÚBLICA É PIOR QUE DE JUIZ DE DIREITO…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.