MORRE MAIS UM ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA NA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

MORRE MAIS UM ALUNO EM ESCOLA DA GRANDE DE SÃO PAULO

A maior inversão de valores que o Brasil tem é na Escola Pública. Justo na Escola Pública onde os alunos que deveriam ser tratados como são: o futuro do pais.
Um pais que trata suas crianças e adolescentes como inimigos não é uma Patria nem mãe gentil nem educadora.
Alunos deveriam ser a prioridade absoluta, morrem dentro da escola, no seu entorno. Morrem por omissão da escola e por falta dela, e morrem tambem dentro dela.
Aluno morre fisicamente, espancado, morte dolorosa por espancamento em Ferraz de Vasconcelos grande São Paulo…Pequena na medida que não tem capacidade e boa vontade para defender seus filhos .
Se fosse uma professora, a imprensa iria fazer um barulho tão grande e ia ter comoção nacional…O Governador de São Paulo ia decretar luto de tres dias. A Professora seria homenageada em tudo que é instância. Seu nome seria dado a escolas e ruas de São Paulo. Como isso não acontece com professora mas acontece com aluno, a imprensa hoje já não fala no assunto. Ninguém é responsabilizado. Ninguém será preso Se tivesse um professor envolvido diretamente e esse professor fosse identificado, ele o professor seria promovido e transferido para uma escola longe…Ele seria recebido pelos colegas como heroi..Esse aluno que morreu, foi por um motivo torpe e a escola podia, mas não fez nada por ele. Morreu vítima de um preconceito de uma escola brutal, incapaz, podre, venal…Seus pais seriam homossexuais. A Escola Pública de São Paulo, mata diariamente os sonhos de todos alunos, mata muitos fisicamente. Ontem foi mais um, amanhã outro. Assim vai… Ladeira abaixo a Escola Pública, matando justamente quem ela deveria proteger entre outras coisas.escola_tortura

Anúncios

Comentários desativados em MORRE MAIS UM ALUNO DE ESCOLA PÚBLICA NA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.