PARANÁ E A SÃO PAULO, ESTADOS DA PÁTRIA DESEDUCADORA.

images (19)

A greve dos Professores do Paraná, de um mes, foi a greve politico partidária mais escancarada dos últimos tempos.

Era tão óbvia que urrava, como urravam os fanáticos tidos como professores. Educadores nunca. Educador não apequena dessa maneira a causa nem partidariza a luta pelos seus direitos…Acho que professor de escola pública é o único Sindicato que não tem identidade politica a não ser olhar para o próprio umbigo…São Paulo, votaram no PSDB e no Paraná, o PSDB contraria ou ameaçou contrariar seus interesses, e eles prejudicaram um milhão de alunos, sem pestanejar.

Agora voltam em ESTADO DE GREVE.  Todos sabem, que professor quando está em estado de greve, entra na escola e não dá aula…

Nem posso dizer que o Governdo do Paraná é frouxo como o Governo de São Paulo, nem que ele é refém da Corporação dos Professores por não se importar com aluno de escola pública e nem com os pobres.

São Paulo é assim, o Governo é refém dos Professores e num aparente toma lá dá cá, abandonou a escola e em troca se reelegeu. Com outro interesse embutido. Quando mais ignorante o povo mais aceita a corrupção na escola pública como inevitável. Juntou a fome com a vontade de comer…

Agora vamos ver até que ponto vai a macheza do Governo do Paraná, até onde vai sua firmeza. Os professores voltam a assinar o ponto mas não voltarão a ensinar, coisa que faziam mal e porcamente, agora em estado de greve é a ” festa da uva”

Se o professor ganhasse a queda de braço com o governador, os alunos perderiam, se não ganham os alunos perdem.

Aluno entre a briga ou o desinteresse dos nossos Governantes sempre dançam com a mais feia do salão..

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “PARANÁ E A SÃO PAULO, ESTADOS DA PÁTRIA DESEDUCADORA.

  1. Otto

    Uma coisa é certa Andréia: a formação desta senhora nada tem a ver com educação. Tudo achismo.

  2. Andréia

    Só tenho uma pergunta: Senhora Cremilda qual é a sua formação??