COMO FORMAR UM DELINQUENTE !!!

10464370_856125704408845_4308394447773805437_n

COMO FORMAR UM DELINQUENTE !!

São muitos métodos usados pela Escola Pública para se livrar de um aluno, mas tem um cuja sordidez é de causar espanto

Colocam as mães contra o aluno indesejado, usam o medo e a violência para aterrorizar as outras mães que acabam por somar com a direção da escola e ajuda-la a expulsar o aluno. São ciladas que assombram.

A Professora deixa a sala sozinha, e volta tempos depois, sala de criança entre 10 e 12 anos. A professora recebe a informação que o aluno  teria ameaçado cortar o cabelo de outro aluno cabeludo…Pronto ! A deixa que a Escola queria para fazer um barulho. Chama a mãe do aluno que foi “ameaçado” de ter o cabelo cortado. A Direção então coloca que hoje o Matheus ameaça cortar o cabelo do filho dela com a tesoura, amanhã ele traz mesmo uma tesoura e corta a garganta do filho dela. A mãe então passa a viver num clima de terror. A Direção lhe apresenta uma situação de risco. Seu filho está então ao lado de um psicopata, um aluno perigoso.Conseguiu então uma aliada poderosa. Essa mãe vai repassar o fato para as outras.

Como a Escola está tentando se livrar do aluno porque ele está na sétima serie e não sabe ler, a solução é transformar sua vida na escola em um inferno. Infernizar a vida da sua família, chamando-a todo dia na escola e pressionando.

O aluno não pode trocar de escola. O problema estaria apenas sendo transferido. Ele já vai com o “curruculum” e a escola vai ter um aluno da sétima serie que não sabe ler nem escrever, vai ser um problema, promove então a mesma operação de perseguição e ele fica de ruim dando razão total para as violências da escola que o transferiu.

Então essa e outras violências estão sendo denunciadas para o GEDUC, CONSELHO TUTELAR DE SÃO MIGUEL PAULISTA, PREFEITURA E PARA A DIRETORIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO MIGUEL.

Falar com o Dirigente de São Miguel é quase impossível, nem por telefone. Ele mandou um Supervisor na escola e como as violências e as armações contra o aluno continuam, é caso para se pensar que a visita do Supervisor não deu em nada.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “COMO FORMAR UM DELINQUENTE !!!

  1. Eddy

    Escândalo é um menino de 13 anos não saber ler nem escrever. O que os pedabobos devotos do construtivismo do Piaget e das baboseiras do Paulo Freire tem a dizer? Nada, acho que até consideram uma gracinha.