A REDE GLOBO AVALIZANDO A VIOLÊNCIA DA ESCOLA COMO MÉTODO PARA EDUCAR

Na novela Império, que assisto, mas não todo dia, mas gosto de novela…Peguei ontem um pedaço já no final, onde o mordomo, chic, bem informado, culto dialoga com o jornalista gay.
Falam rapidamente de educação e o mordomo afirma que a educação antiga onde se colocava crianças de joelho, funcionava. Educava. O pensamento Global, que quer a volta da Ditadura e aprova a violência policial, e nunca divulgou a violência das escolas no Brasil.Sempre é violência na escola, mas a violência física e moral que aluno sofre, nem pensar. Violência institucional de um pais onde na maior cidade e a mais rica como São Paulo temos centenas de milhares de crianças fora da escola. Falta escola no país onde se arrecada um dos maiores impostos do mundo.
Hoje ela prepara uma matéria onde vai mostrar os bons resultados de crianças e adolescentes rebeldes em um campo de concentração, sendo humilhados e sofrendo castigos fisicos que fariam Maquiavel corar de vergonha Esse campo de Concentração é nos Estados Unidos. Com a mensagem, se é bom para os EUA é bom para o Brasil.escola ruim

Anúncios

Comentários desativados em A REDE GLOBO AVALIZANDO A VIOLÊNCIA DA ESCOLA COMO MÉTODO PARA EDUCAR

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.