QUE MUNDO O PROFESSOR ESPERA DEIXAR PARA SEUS DESCENDENTES, AFINAL?

a questionar o fato de Juizes serem inimputáveis, quase Deuses, blindados e punidos com a aposentadoria quando o caso é grave.
Não entro nesse mérito mas é impossível fazer a relação entre a impunidade do Professor da Escola Pública. Essa situação é a mais grave de todas…Se Juíz não é Deus, e erra, Professor também erra e também não é Deus.
Quando o professor é flagrado e denunciado, a primeira coisa que se faz é ele ser investigado pelo seus próprios colegas supervisores. Se o professor tem um politico ou uma autoridade na SEE, ou se é parente ou amigo, o Supervisor tem o papel doloroso quando ele é sério, de ir na escola e “passar um paninho” nas bobagens que o acusado fez.Um papel triste e injusto de avaliar seu par.Quando o Supervisor não tem noção e não tem caráter, ele vai na escola “passa o paninho ” e como é tudo tão normal, ele nem se dá conta do absurdo. Nâo se lembra que esses profissionais estão deformando toda uma geração e que nesse mundo seu filho, seus sobrinhos enfim toda essa criançada viverá.
Temos o caso que contamos da Escola Adelaide Ferraz de Oliveira, onde o CP respondendo processo, acusado de espancamento, promover bullyin e torturar aluno na sala de aula, foi promovido.
Agora estamos denunciando a EMEF JOSÉ AMERICO DE ALMEIDA na zona leste de São Paulo…
A situação é caotica, geral, a impunidade é total para os maus professores, e alunos todos os dias sofrem a consequencia, mas estamos acompanhando um caso pontual.
Caso que se o Brasil fosse um pais sério, toda direção e professores do aluno deveriam ser processados, com amplo direito de defesa, mas processados e o caso agora no Conselho Tutelar também, está com todo jeitão de acabar em pizza, como todos…Arruinam a vida de um aluno que frequenta a escola por sete anos, e não aprende nada. Sete anos que perdeu sem que ninguém se preocupe, a escola de modo geral surrupiando o tempo dos alunos e o imposto que o pai paga. Acho esse roubo, pior que os roubos do Juíz que teria levado para cada os bens confiscados de um empresário..

Comentários desativados em QUE MUNDO O PROFESSOR ESPERA DEIXAR PARA SEUS DESCENDENTES, AFINAL?

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.