????????

A impressão que dá é que a Escola José Américo de Almeida está confiante na defesa que a DRE de São Miguel vai fazer…Temos muitos exemplos assim…A Escola comete as piores barbaridades, entra a Diretoria de Ensino e passa um paninho, entra o espirito corporativista em prejuízo da escola do aluno e do Brasil…

Nesse caso pontual não se trata de um erro. São sete anos de erros continuados. Ao contrário do que elas querem fazer todos acreditarem são humanas e erram, se for um erro normal passa. No caso da Emef José Américo de Almeida os erros vem de longos anos.Longos anos de impunidade, faz dessa e das outras escolas públicas um antro. Uma Escola que um professor coloca alunos de joelhos, como castigo e vai tomar cerveja na esquina ao lado da escola…e esse professor com a ajuda da DRE de São Miguel quase chega a Vice Diretor logo depois da denúncia…Então com o comportamento atual dá para pensar que continua torturando alunos..

Fui com a mãe na escola. Entre um monte de equívocos e abusos, prepotência na conversa queriam que assinássemos um documento que elas escreveram e não correspondia a realidade. Não assinamos.

Pois, é o Supervisor visitou a escola ontem. HOJE elas queriam obrigar o aluno de  13 anos a assinar um outro documento que elas tinham elaborado. Como ele só assina mas mal sabe escrever a mãe o alertara que não assinasse10710570_729066673857131_11317274921977933_n Pagamos uma fortuna numa escola violenta incapaz, prepotente. Pagamos uma escola e recebemos um antro..

Então elas estão certas que o caso vai acabar em pizza e que não vai acontecer nada, como sempre ???

Anúncios

Comentários desativados em ????????

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.