A ESCOLA JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA APOSENTOU A PALMATÓRIA MAS CONTINUA TORTURANDO ALUNO ??

A MEDICINA MUDA, AS LEIS MUDAM A ESCOLA PÚBLICA NÃO MUDA…

O Professor coloca tres alunos de joelhos como castigo e vai tomar uma cervejinha na esquina, que afinal ninguém é de ferro e torturar cansa…
Isso aconteceu na Escola José Américo de Almeida, no Jardim Helena perto de São Miguel Paulista zona leste de São Paulo.
Foi um auê danado quando uma mãe flagrou o castigo e denunciou para tudo que é instância…
A Escola para blindar o professor faz uma reunião de Conselho de Pais e Mestres e por pouco, muito pouco ele não foi promovido a Vice Diretor da Escola.
Passaram muitos anos e a escola até hoje não mudou muito ou quase nada.
A impunidade faz da escola um antro. Nâo precisaria ser um santuário do saber que afinal todos somos seres humanos, mas a impunidade traz oportunidades para as pessoas mostrarem seu lado mais sórdido…
Acabo de sair de uma reunião nessa escola, onde dei uma semana para que resolvessem o problema de um aluno e em seguida a Direção contata o CT. Questionada a AD deu a impressão que é isso mesmo, que está sendo amparada pelo CT, será que está ???Ela estava já muito bravinha, bem diferente da pessoa da reunião…
Nâo pedi que a CP e a A.D, dançassem um número de dança do ventre, nem que fizessem algo espetacular, mas que resolvessem o problema de uma aluno que pelo que vi e vou pedir as autoridades que avaliem, é um caso de flagrante injustiça..
Muda Escola Pública, se a Escola não mudar o Brasil não muda.
Muda Escola,muda…

Anúncios

Comentários desativados em A ESCOLA JOSÉ AMÉRICO DE ALMEIDA APOSENTOU A PALMATÓRIA MAS CONTINUA TORTURANDO ALUNO ??

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.