HOJE É DIA QUE “COMEMORAMOS” O DIA DA IMPUNIDADE PÚBLICA NA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

O PROFESSOR SÍMBOLO DA IMPUNIDADE É DA ZONA LESTE…

Todo dia 19 a gente lembra que a impunidade da Escola Pública de São Paulo, é CP da Escola Adelaide Ferraz de Oliveira e relembra o que jamais esqueceremos.
Hoje o Professor símbolo da impunidade é CP numa Escola na Zona Leste.
Os crimes que ele cometeu e provavelmente comete por conta da impunidade foram cometidos com a ajuda da Direção da Escola e da Diretoria Leste 4 e ainda da Secretaria de Educação Leste 4
Escolhemos esse Professor, não porque o crime que ele cometeu seja maior mais grave do que os crimes que os professores cometem todos os dias,mas porque é um caso acompanhado passo a passo e tem até um documento da Diretoria avaliando um dos seus crimes.
Esse professor teria espancado um aluno dentro da sala de aula, e para isso pediu aos outros alunos da classe que segurassem a vitima de bruços e de braços e pernas abertas…O professor teria entrado entre as pernas do aluno e o espancado.
Como ele reagia e foram muitos alunos para ajudar o professor na agressão, ficou todo em desalinho e todo arranhado.
Na Defesa que a Diretoria de Ensino fez do professor ela alega que os arranhões que eram muitos não podiam ter sido feito pelo professor. O professor tem o hábito de roes as unhas.
Bem…só para lembrar ainda que esse professor na época era temporário e poderia ter sido demitido mas como seria Cabo Eleitoral do Serra, ele foi promovido.
Promovido a CP. Numa manobra da Diretoria de Ensino Leste 4, depois fez pela terceira vez o concurso para professor de história e também para CP. Só na terceira vez foi aprovado no concurso para Professor de História com nota 6.00 incluindo os pontos dos titulos e já tinha uns dez anos como temporário…
Então é isso…

imagesFIR503VM

Anúncios

Comentários desativados em HOJE É DIA QUE “COMEMORAMOS” O DIA DA IMPUNIDADE PÚBLICA NA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.