QUANDO AS PROFESSORAS SÃO CÚMPLICES DOS CRIMES QUE O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO COMETE CONTRA ALUNOS.

QUANDO AS PROFESSORAS SÃO RESPONSÁVEIS TAMBÉM PELOS CRIMES DO GOVERNO DE SÃO PAULO, CONTRA ALUNOS.
As escolas foram fechadas, o governo autorizou a colocar alunos rebeldes e mau comportados na rua, tantos que fecharam 500 escolas, muitas salas e turnos.Como a necessidade sempre foi de abrir mais escolas e ao invéz disso fecharam, as salas que sobraram tem até 85 alunos.
Impossivel ensinar numa sala com 85 alunos, mas o Governador aposta na truculência e na intolerância e sabe que logo dos 85 nem 20 restarão.
A pior notícia chega hoje. A Secretaria Estadual de São Paulo manda um oficio para cada escola proibindo matricular mais alunos…
Um documento desse é a prova que seria suficiente para pedir o impeachement do Governador se este fosse um país sério.
Porque as Diretoras não divulgam esse documento para a imprensa ??? Poderia ser até anômimamente, sinal que toda direção é conivente com o abuso do Governador, para não dizer cúmplice do crime…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “QUANDO AS PROFESSORAS SÃO CÚMPLICES DOS CRIMES QUE O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO COMETE CONTRA ALUNOS.

  1. Se tal informação procede, for verdadeira, isso é um crime hediondo contra os estudantes…

  2. Debora

    São cúmplices e covardes…só se colocam quando é do interesse deles, quando não encobrem a podridão. Não merecem levar o nome de Professores, são um péssimo exemplo para os alunos.