DEPUTADO QUASE APANHA DOS PROFESSORES “BURROS”

DEPUTADO DO PARANÁ QUASE APANHA DOS PROFESSORES” BURROS.”

O Estado do Paraná é um estado tão conservador quanto o Estado de São Paulo. O povo alí a favor do prende e arrebenta…Então os seus deputados são o reflexo do povo…

A Escola Pública do Paraná, no compasso descompassado, contra o ECA, contra a Lei que Proibe a Palmada e a favor da tortura e do linchamento…

Essa Escola Pública chama a PM para resolver problemas de disciplina e a PM vem com tudo que não tem direito. Treinada para o combate ao crime, se é chamada dentro da escola,1379490_601846969863271_1949266909_n pelos professores tidos como perfeitos, vão com tudo em cima do aluno…

Agora Professores manifestantes teriam sido chamados de burros, por um Deputado filho do Secretário de Segurança…

Seguindo a linha do prende e arrebento os Professores humilharam o Deputado que teria corrido de medo deles.

Claro que sou contra a violência, em toda ordem e em todo grau, mas nesse caso o Deputado está simplesmente colhendo o que plantou. Se for agredido é a lição que ele quer que o professor aplique, nos outros, é claro.

A mesma violência que ele e seu pai legitimam contra os alunos, agora se volta contra eles…

Se professor quer ser tido como santo, herói, abnegado, perfeito, que nunca erra e tem que ter em seu trabalho diário a proteção da policia. Se aluno deve ser tratado com violência, que aluno é um criminoso em potencial, agora aplicam a lição no Deputado.

Esse mesmo Deputado tem em sua pagina do FACE videos do Programa Corta Pra Mim escrachando um preso pobre. Se ele é da turma do Corta Pra MIm que legitima a violência da Policia contra preso, a onda está vindo contra ele…

Anúncios

Comentários desativados em DEPUTADO QUASE APANHA DOS PROFESSORES “BURROS”

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.