ALUNOS QUE NÃO SÃO REAIS (FANTASMAS) FINALMENTE A SEE ADMITE ISSO.

imagesCAA6Y54L

COMO É QUE É ?? A SEE DE SÃO PAULO ADMITE QUE EXITE ALUNOS FANTASMAS ???

A APEOESP, maior emais rico sindicato da América Latina finalmente começa a denunciar o fechamento de salas de aula. Um levantamento muito fraco : dizem que são 2.400 salas de aula fechadas…Acredito que tem em São Paulo todo, pelo menos o dobro disso.

Apeoesp só começou a olhar isso com preocupação agora que ficou com 52.900 professores sem aula. Consequência mais do que lógica. Nâo tem sala de aula, não precisa de professor.

Pior foi a declaração da SEE de São Paulo. Segundo ela tem até 90 alunos matriculados em casa sala até que separem os alunos de verdade que estarão na sala. Aluno reais e alunos que não são reais (fantasma)

Como assim, SEE ?? Como assim. ? A verba vai para aluno fantasma então ??? Depois que a verba chegar separam os alunos fantasmas???

Primeiro que nao separam. Alunos fantasmas são o filão de ouro para a corrupção . Aluno fantasma não dá nenhum trabalho, portanto esse niguém quer se livrar deles…

O Forum Municipal em Defesa dos Pais e Alunos denuncia a presença de alunos fantasmas desde 1998 e niguém se importou com eles…

Segundo matéria no Ig de hoje a SEE pela primeira vez se refere a eles…mas não os chama de fantasmas, mas alunos que não são de verdade…Hoje dia 6 de Fevereiro…

Só na Região de Parelheiros tem duas escolas estaduais fechadas. Quem quiser é só procurar o Manuel Tertuliano da Silva do Forum em Defesa da Criança e do Adolescente que ele leva até as escolas. Vem a Apeoesp e diz que são 2.404 salas fechadas ??? Negativo, são muito mais, mas muito mais mesmo…A Giulia Pierro do Educaforum sempre denunciou isso também…

Outra coisa que me incomoda…essas escolas estaduais realocadas para dentro dos Ceus que são fechadas, continuam recebendo verba do Estado e da Prefeitura ao mesmo tempo ???

Bem, mesmo que a Apeoesp esteja preocupada com o fechamento das salas para não deixar professores desempregados, está valento a luta.

Anúncios

Comentários desativados em ALUNOS QUE NÃO SÃO REAIS (FANTASMAS) FINALMENTE A SEE ADMITE ISSO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.