O PROJETO SACANAGEM DO POLÍTICO BONITINHO, MAS ORDINÁRIO..

images78f6bda68ac111e383ca0ee7c1f3e49e_6

O CHALITA O PROJETO SACANAGEM EO NETINHO DE PAULA.

Logo no começo do mandato como Vereador o Chalita apresenta um projeto de Lei onde as Escolas Municipais deviam fazer uma lista periódica dos alunos indisciplinados e mandar para a Secretaria Municipal de Educaçao, de lá poderia ser enviado para a Secretaria de Segurança Pública.

Era uma excrecência, um horror, uma calamidade !!!

Então na Comissão de Educação eu fui e pedi a palavra para falar da minha perplexidade e indignação contra esse projeto que com certeza não passaria,mas eu não poderia deixar passar em branco.

Como o número do Projeto era 69, eu disse que era uma grande sacanagem com a Criança e o Adolescente, um projeto que era uma aberração sob todos os pontos de vista…

Quando eu falei que era um Projeto Sacanagem em alusão ao número 69, o Vereador Netinho de Paula, teve um acesso de riso e era alvo de olhares severos dos amigos do Chalita,presentes. O riso incontido do Netinho de Paula chamavam muito a atenção de todos.

Claro que o Projeto não passou e o Chalita saiu rapidinho da sala antes do Projeto ser votado, mas cada vez que o vereador presidente citava no nome do projeto, ria e aí contagiou todos que riam também. Eu não. Era mesmo uma sacanagem e não tinha graça nenhuma

Como Secretário de Educação ele foi um sacana também e ainda vou voltar a falar nesse politico que é bonitinho, mas ordinário…

Comentários desativados em O PROJETO SACANAGEM DO POLÍTICO BONITINHO, MAS ORDINÁRIO..

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.