AlCKIMIN PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA…

556829_508662822550428_1718066841_n

O PT VAI ELEGER O ALCKIMIN A PRESIDENTE DA REPÚBLICA…

Não, eu não estou louca e nem cheirei cola, vou explicar.

Enquanto a militância raivosa do PT continua no palanque, tentando desmerecer o Aécio, inventando as coisas mais absurdas da vida pessoal do cara estão esquecendo o Alckimin que já vai sedimentando sua candidatura a Presidente da República. Enquando os olhos estão voltados para a candidatura do Lula de modo deselegante, uma vez que a Dilma nem bem acertou as bases para o seu segundo mandato, o Alckimin está muito bem acessorado e livre para ir longe. Usando até os petistas interesseiros que são boa parte do professorado da Escola Pública…Exatamente isso.

Muitas professoras são arrimo de família, juntamente como os professores. Um salário compensador e sem nenhuma responsabilidade com o seu trabalho na sala de aula, faz delas os cabos eleitorais perfeitos um vez que são grande número. Cabos eleitorais que o trouxa do eleitor paga. Os Educadores, são a minoria e ficam de fora da farra, mas seguram a Escola Publica nas costas, uma escola que não vira escombros enquanto tiver professor herói ou os que ficam na fila do gargarelho catando as migalhas.

O ano de 2013 e 2014 foram anos decisivos e os dois anos inteirinhos de campanha pró Alckimin nas Escolas Públicas Estaduais.

Dizem que a campanha do Alckimin custou milhões em torno de 600, é possivel sim. Regada a bebida cara em hoteis de luxo, onde os Dirigentes Regionais e outras professoras em cargos de destaque e a maioria das Diretoras de Escola se reuniam…Faziam reuniões em Estâncias Turisticas e até a Ilha Bela, famosa pelo turismo carissimo foi incluida na lista. Então las saiam dessas reuniões e iam com tudo na campanha…Aguas de São Pedro, de LIndoia e outras águas e cachoeiras fechadas para as cabo eleitoais.

Nas escolas ficavam os pobres mortais, tentando fazer milagre sem conseguir. Sem direção ficava ainda pior.

Aí nessa festa, não tinha petista que aguentasse…Um exemplo típico é a Diretoria Sul 3, as escolas caindo aos pedaços. O Dirigente fez campanha para um candidato a Deputado que não se elegeu, mas como os votos dele foram para o Alckimin então aparentemente o Dirigente não sofreu nenhum prejuizo. Escolas de lata são 28, imagina escola de lata nesse calos. Escola que pegou fogo e escolas com aulas escassas e mediocres sem direção nenhuma andando as cegas como barata tonta .

Então é isso. Agora o Alckimin vai captar recursos para a Escola, e os empresários todos se sensibilizarão e a grana. ah… a grana entrará como uma enxurrada…Temos na Diretoria Centro Oeste uma bela Dirigente que se não resolveu problema da escola pública mas é excepcional captadora de recursos para a Escola Pùblica.

Anúncios

Comentários desativados em AlCKIMIN PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.