HOJE É O DIA DA IMPUNIDADE DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

alckmin secretario alexandre de moraes

HOJE É DIA QUE COMEMORAMOS O DIA DA “IMPUNIDADE NA ESCOLA PÚBLICA ”

Esta semana uma Professora e Vice Diretora de uma escola pública de Viamão RS foi flagrada, num video divulgado na internet, obrigando um aluno a pintar a sala de aula. Enquanto o aluno cumpria o castigo ela incentivava os colegas a debochar do aluno e ela mesma o ofendia e em dado momento muito envergonhado ele puxa o boné para esconder os olhos e ela o obrigou a tirar o boné. Uma sessão de tortura psicológica e humilhação,que faria Maquiavél corar de vergonha. A Dirigente Regional de Educação foi entrevistada e aprovou a conduta da Professora. Ela ganhou como prêmio um período de licença, que convenhamos torturar cansa e ela deve ter se estressado.

Afirmei que ela ia ser promovida, baseado nas nossas experiências.

Na Escola Pública o fruto podre ao invés de cair ele sobe.

Então por isso e por termos detalhes escabrosos e documentos que provam hoje a gente relembra que o Professor Simbolo da Impunidade no Estado de São Paulo foi promovido a Coordenador Pedagógico na ESCOLA ADELAIDE FERRAZ DE OLIVEIRA, onde blindado pela Secretaria de Educação e pela Diretoria de Ensino Leste 4, continua com a mesma conduta. Debocha da lei e prova ao vivo e a cores que em se tratando de Professor de Escola pública ele é inimputável.

Esse Professor, também praticava o bullying e torturava alunos e sendo Coordenador Pedagógico, dá os piores exemplos na escola.

Lembro que esse Coordenador Pedagógico da Escola Adelaide Ferraz de Oliveira não tem a simpatia dos poucos educadores que resistem por lá,mas sendo muito poucos, se calam e se omitem.

Anúncios

Comentários desativados em HOJE É O DIA DA IMPUNIDADE DA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.