Vice Diretora comete abusos em escola de Viamao RS. Será que a promoção dela sai logo ???

PROFESSORA VICE DIRETORA COMETE CRIMES EM ESCOLA DE VIAMÃO.

Os abusos contra alunos são uma constante na cidade de Viamão, Rio Grande do Sul, assim como em todo o Brasil e especialmente no Estado de São Paulo.
Temos visto nas redes sociais as pessoas se indignando por causa da impunidade imposta aos Juizes, cuja condenação é um acinte ao povo. Só que aposentar um Juíz que comete um crime pode parecer pouco, mas diante dos absurdos que acontecem favorecendo sistematicamente professor que comete crimes muitas vêzes hediondo, é muito maior.
O Juiz é afastado desmoralizado, sua foto sai na midia e ele se aposenta e não volta ao cargo. Jà professor de escola pública é promovido. Outros são premiados como no caso dessa Vice Diretora da Escola Estadual BArão de Lucena em Viamão.
Comete os crimes mais odiáveis e diz que não sabe que errava.
Ora. Uma Vice Diretora de uma escola Estadual não sabe o básico ?
Obriga o aluno a pintar a sala que ele teria pixado sob o olhar e o deboche dos colegas. Promove o bullying, humilha o aluno e o impede de esconder sua vergonha debaixo de um boné que ela o obriga a tirar.
Depois de submeter o aluno, instiga a delação como se fosse uma coisa linda. Aluno tem que aprender primeiro a ser responsável pelos seus atos e não ficar fiscalizando o colega e o dedurar. Isso é politica nazista muito usada na Escola Pública falida moral e fisicamente, por conta dos maus governantes que apoiam, aprovam e ainda premiam os maus professores.
Tortura, humilhação, são metodos medievais inadmissíveis e improdutivos na esducação
Ganha um doce para quem advinhar em qual Diretoria de Ensino de Viamao essa Vice Diretora vai ser encaminhada para exercer o cargo de maior relevância ????

7054854

Anúncios

Comentários desativados em Vice Diretora comete abusos em escola de Viamao RS. Será que a promoção dela sai logo ???

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.