GOVERNADOR DE SÃO PAULO PROMETE MAIS QUATRO ANOS PERDIDOS NA SEE

MEA CULPA, MEA CULPA MEA MÁXIMA CULPA DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO ??

Temos uma Escola Pública caindo de podre. Escolas fechadas, e o Governador reivindica na sua campanha eleitoral maior pena aos menores de idade.
No Estado mais rico da Nação e um dos mais importantes o Governador de São Paulo pede pena mais dura para os adolescentes e promete sempre mais vagas nas penitenciárias.
Fecha escola, salas e turnos, autoriza por escrito que a SEE de São Paulo viole a lei e deboche da Constituição e do ECA. Autoriza que se expulse aluno e que se feche escolas.
No discurso de posse do Alckimin quando ele fala de mais um ano perdido quando se referiu a Economia. Se os anos que passaram estavam nas mãos dele e se foram perdidos a culpa é de quem ???
Um pais sem Educação é um país fadado ao fracasso. Se o Governador, ele mesmo premoniza mais um ano perdido na economia, então quer dizer que a Escola Pública vai ter mais quatro anos perdidos ???
Será que São Paulo aguenta ???
A SEE de São Paulo se tornou um gigantesco comitê eleitoral e como na SEE não tem oposição, o PT e o PSDB partilham do mesmo cocho como dois irmãos ninguém falou nada. Nenhum petista arrepiadinho falou do Comitê eleitoral.
Uma Secretaria sem Secretário, pior ainda um Secretário que não manda nada, não apitava nada. Um homem sozinho tomava conta de tudo. Excelente articulador político, jovem boa aparência, fino empenhado, mas ele inteligentemente só ocupava cargo de Sub, Vice, Chefe de Gabinete, as vezes os tres cargos ao mesmo tempo. Assim a vizibilidade e os problemas atribuidos ao Secretário, que era um ausente mesmo quando estava lá.
Dei o nome do fenômeno o tempo todo. Dr. Fernando Padula.
Agora vem o Alckimin e diz que este ano pode ser outro ano perdido.
Quer dizer na maior cara de pau, que teremos mais 4 anos perdidos na Escola Pùblica ???
A pergunta que não quer calar ; A ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO AGUENTA ???? O homem fala de ano perdido como se a culpa não fosse dele. Os abusos e os desmandos da SEE já denunciamos ao Governador o tempo todo, agora só nos resta o BISPO. Será que ele nos atende ???

untitled

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “GOVERNADOR DE SÃO PAULO PROMETE MAIS QUATRO ANOS PERDIDOS NA SEE

  1. Olegário

    Estamos neste nível de violência por causa de porcarias como o ECA.

  2. juniverfrias@ig.com.br

    Até que achei interessante o seu texto, mas na hora da digitação saiu visibilidade com z, mas isso acontece quando estamos enraivecidos. Eu entendo!

    • Cremilda Teixeira

      Pois é, Junir,descuido mesmo, e enraivecida com as barbaridades da SEE de SP eu estou sempre…