PREFEITO DE SÃO PAULO FAZ COMO VIRGULINO LAMPIÃO…

thcriança chorando

O PREFEITO DE SÃO PAULO É COMO O VIRGULINO LAMPIÃO…

Tem a piada que Lampião quando chegou ao Céu, São Pedro lhe perguntou se ele tinha matado alguém, se tivesse não entraria no Céu. Lampião teria respondido que não, ele só fazia o furo, quem matava era DEUS.

O prefeito de São Paulo fez a mesma coisa quando desmentiu a noticia dada pelo Jornal Agora São Paulo. Denunciado por fechar 6 creches conveniadas por dia e desativar 4.352 vagas este ano ele disse textualmente em um espaço no Portal da Prefeitura que era mentira do Jornal.

Segundo ele, as creches conveniadas perdiam a verba e o registro na Prefeitura, muitas por documentação irregular,mas que as vagas continuavam. Que os pais podiam deixar seus filhos lá…

Acontece que as creches conveniadas funcionam precariamente e a verba da prefeitura embora seja muito longe do que elas precisam, fazem toda diferança. Sem as verbas e sem o registro do CMDCA, as creches não podem funcionar.

Então quer dizer que as maes podem continuar a levar as crianças para as creches fechadas, e as deixa onde Haddad ?? Na calçada ??? No entorno amarradas com coleirinhas ???

O Prefeito também alega que os pais tem a opção de deixar os filhos nas creches fechadas ( sic) ou coloca-las em creches mais próximas e que são da Prefeitura.

Alguém por favor pode contar para o Haddad que temos 300.000 crianças sem creche,???Os pais recorrem a creches conveniadas onde pagam pouco mas pagam e são creches precárias, porque não tem vaga em creche da Prefeitura ???

Ele o Prefeito, Fernando Virgulino Lampião Haddad, não deixa as crianças na rua, só fecha as creches onde elas deveriam estar…

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “PREFEITO DE SÃO PAULO FAZ COMO VIRGULINO LAMPIÃO…

  1. Olegário

    O povo precisa colaborar também. Onde estão os programas de controle de natalidade? Mulheres que fazem um filho de cada homem que conhecem no baile funk, e depois entregam para a escola educar. Sem-vergonhice!

    • Cremilda Teixeira

      Acho que professor não tem nada a ver com a vida pessoal das mães dos alunos, a obrigação dele é ensinar é cumprir sua obrigação. Tem muita professora e professor promíscuo, a familia de professor é igual a familia de alunos e professor vem aqui tirar onda de moralista….Os pais não entregam seus filhos para a escola educar, entregam para a escola ensinar e dar os melhores exemplos e sempre lembrando que ganha para isso.