ESSE É O GUSTAVO, 15 ANOS, SEM VÍCIOS, SAUDÁVEL, BOM CARÁTER E ADORA GAMES.

10698686_714579895292118_507242486353528727_n (1)gustavo

Este é o Gustavo. 15 anos, sem vícios, inteligente, bom caráter e saudável. Se a Escola Pública oferecesse a ele opção de esporte será que ele não faria do Games uma segunda opção ????Escola Pública mal e porcamente dá (vende ) aula de educação física que se resume em : o professor coloca duas classes e uma bola e vai tomar cafezinho ou bater um papinho que niguém é de ferro. Aluno que não gosta de Futebol,mas poderia ser uma expressão em outro esporte fica se sentindo um peixe fora dágua.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “ESSE É O GUSTAVO, 15 ANOS, SEM VÍCIOS, SAUDÁVEL, BOM CARÁTER E ADORA GAMES.

  1. Otto

    Não entendi a postagem. Ele não gosta de educação física no horário fica com joguinho no celular?

    • Cremilda Teixeira

      Não Otto, se tivesse esporte na escola e não um suposto prof. de educação fisica, talvez nas horas vagas ele fizesse mais esporte ao invéz de ficar trancado no quarto jogando, o que de certa forma tranquiliza a mãe,já que a escola não apresenta nada de bom então em casa pelo menos ele não corre risco.

  2. DEYVID LEITE

    Quero ver o que vai acontecer com meu Gustavo hoje. Nos chamaram para uma reunião antes de “autorizar” a matrícula dele. Eu já reclamei muito e devo estar marcado lá porque as crianças não têm vida dentro da escola. É sala de aula, recreio e tchau. Ele é como qualquer criança de 11 anos. Só que os professores querem se livrar de quem não se enquadra. Amanhã eu falo aqui do resultado da reunião e os desdobramentos se tiver.