A IMPRENSA, QUARTO PODER QUE MATA, OU SALVARIA DE QUISESSE.

escola_torturaO PODER DA IMPRENSA QUE SALVA OU MATA …
Ontem a Band News mostra o caso a seguir :
Uma professora de Jacareí, caso que o Movimento Comunidade de Olho da Escola Pùblica acompanhou :
A Professora estaria perseguindo um aluno e o expulsou aos 15 anos de idade. Dois anos depois. Ela a professora que tinha muita influência junto a Direção expulsa a namorada do aluno. Um ano depois ela decide que vai expulsar também sua irmã de 12 anos. DOZE ANOS. Sugere que ela estaria traficando droga e pronto…
Dias depois o aluno já com 18 anos vai e mata a professora por vingança.
Lamentável a morte da Professora. Lamentável a violência em qualquer ordem e em qualquer grau. Esse fato ocorreu em 1998 e é um fato isolado, que violência contra alunos. Injustiça contra aluno, expulsão e perseguição contra aluno ocorre todo dia em todas Escolas Públicas de São Paulo.
O aluno que matou a professora foi visto e tido pela imprensa como o monstro que matou a santa. A professora queria impedir o tráfico na Escola.
Agora vem a Band News e do caso só duas verdades: O aluno que matou a professora pegou 20 anos em prisão fechada e a última aluna que foi expulsa tinha 12 ANOS, e foi acusada de tráfico de droga. Fato que nunca foi comprovado. Se fosse uma criança que trafica droga é uma vítima também a escola, volto a repetir, teria que tomar medidas no sentido de protege-la e reenvia-la para o caminho do bem.
Por causa desse afã da Imprensa em tornar o Professor sempre em vítima, em santo abnegado, puro, que nunca erra. O aluno sempre o demônio que oferece risco para todos no ambiente escolas, a nossa escola faliu e a violência eclodiu e está em níveis alarmantes. A Escola pública é o começo de tudo…
A imprensa por ter também seus parentes e amigos trabalhando na Escola pública tem esse viés caolho. A Imprensa faz leis, derruba leis. Elege presidente, derruba presidente. Prende, manda soltar. Prende inocente e solta criminoso é o QUARTO PODER e o mais importante deles.
O dia que tivermos uma imprensa livre, soberana, sóbria e séria que exerça com firmeza e de modo ilibado o seu sagrado dever de informar e orientar o povo, teremos um Brasil grande. O nosso Gigante se levantará do sono que agora dorme em berço nem tão explêndido assim..

Anúncios

Comentários desativados em A IMPRENSA, QUARTO PODER QUE MATA, OU SALVARIA DE QUISESSE.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.