HOJE É DIA QUE SE COMEMORA A IMPUNIDADE NA ESCOLA PÚBLICA DE SAO PAULO

Anderson-Silva-debocheNÃO DÁ PARA ESQUECER.

Todo dia 19 de cada mês comemoramos o dia da IMPUNIDADE NA ESCOLA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO E FALAMOS DO PROFESSOR SÍMBOLO DA IMPUNIDADE.
Os abusos são os mesmos de sempre em tudo que é escola. Nada de novo. A Diferença é que nesse temos documentada a posição da Diretoria Leste 4 a favor do professor acusado de homofobia, de ter espancado um aluno na sala de aula, teria aterrorizado a única testemunha. Não que fosse a única testemunha, uma vez que a violência ocorreu na sala de aula, mas a única testemunha arrolada e que se dispôs a falar…
Outra testemunha era uma professora, na verdade uma educadora, ela que socorreu o aluno fora da sala. Ele estava com as vestes em desalinho. O professor teria pedido a uns alunos que mantivessem a vitima de bruços no chão com as pernas abertas. O professor teria subido em cima do aluno e lhe dado vários socos acompanhados com movimentos que humilharam o aluno. Suas vestes e seu cabelo ficaram em desalinho. Seu rosto encostado no chão ficou sujo e arranhado…
A professora então ajudou o aluno a se recompor, e lhe recomendou que lavasse o rosto e as mãos e que contasse o ocorrido a seus pais.
Bem o fato ocorreu na Escola Estadual Octacilio de Carvalho Lopes, e hoje o professor acusado da agressão é Coordenador Pedagógico na Escola Adelaide Ferraz de Oliveira zona leste de São Paulo
As explicações da Diretoria Leste 4 por escrito eram entre outras, que o professor roía as unhas e que portanto não teria arranhado o aluno. Que era normal professor chamar aluno de bicha.
Mais alguma coisa ???? Só perguntar a gente mostra o documento da Leste 4…

Anúncios

Comentários desativados em HOJE É DIA QUE SE COMEMORA A IMPUNIDADE NA ESCOLA PÚBLICA DE SAO PAULO

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.