OS ALUNOS NO VALE DE LÁGRIMAS PROFESSORAS NO VALE DO SOL

7905704_c2ku3k6289457ACABOU A ELEIÇÃO MAS NA SEE DE SÃO PAULO A FESTA CONTINUA.

Do dia 2 a 5 de Dezembro um Hotel de Luxo de Serra Negra vai ser fechado para receber professoras de São Paulo. O que vão discutir nesse encontro ninguém sabe. Só sei que serão todas as Professoras da Diretoria Centro Oeste. Como ninguém é de ferro, terão direito a levar acompanhantes.
Denunciei que o ano que passou as Professoras do Estado de São Paulo eram frequentemente convidadas a participar de eventos em HOteis de Luxo, todos em Instância Turística…Incluindo a Ilha Bela. Com tanta escola ociosa, salas vazias aos montes e elas vão se reunir em instância turística.Era um evento atrás do outro, mal chegavam e já voltavam para outro destino…
Claro era campanha eleitoral e era uma guerra. Como no amor e na guerra vale tudo, eu denunciava e ficava por isso mesmo O PT não se pronunciava. Tudo que for contra Corporaçoes o PT abafa…
Claro que se tivéssemos uma oposição saudável em São Paulo, a Escola Pùblica não estaria assim nessa falência moral e física.
Fico indignada com a noticia do fechamento desse hotel em Serra Negra, que ao mesmo tempo sei que 7 alunos quase ficam sem participar da Olímpiada Matematica Sem Fronteiras… O evento será na India e dezenas de países vão participar. Os alunos vencedores são da E.E. Luis Magalhaes de Araujo, Jardim Angela . Alunos que certamente não aprenderam a matemática que sabem na escola, mas não importa, iriam representar a Escola o Estado de São Paulo e o Brasil. Só de participar já é interessante.
Uma empresária se oferece para pagar as passagens, já que a estadia é garantida pela Ong Matematica Sem Froteiras…
São 7 alunos, e 5 professores se oferecem para ir junto. São os professores da Escola, então a escola vai ficar sem aula de matemática e física durante o tempo que durar o evento na India…Alunos do ensino médio, não precisam de babás. Os Professores não vão perder a chance de conhecer a India de graça….
Achei uma vergonha, saber que a Secretaria de Educação não tem verba para pagar 7 passagens para a India, mas pode continuar fechando Hoteis de Luxo em Instâncias Turisticas para dar aos professores dias de conforto e claro deixando as escolas ao Deus dará…
Como faz falta uma oposição saudável….Lembro então daquele General lá atrás que teria dito que o Brasil não é um páis sério. Não, não somos um país sério e nem temos vergonha na cara…

Anúncios

Comentários desativados em OS ALUNOS NO VALE DE LÁGRIMAS PROFESSORAS NO VALE DO SOL

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.