CIDADE DA BAHIA,CONDENOU 3 CRIANÇAS DE SETE E OITO ANOS A PENA DE MORTE SOCIAL.

pitbullgeminiMATA ESCURA, CIDADE DA BAHIA DECRETA PENA DE MORTE SOCIAL PARA TRES ALUNOS ENTRE SETE E OITO ANOS…
A minha preocupação agora é de como essas crianças estão sendo tratadas em casa. Certamente estão sendo surradas. Os pais não querem ser tratados como pais ausentes e toda vez que a escola manda os malditos bilhetinhos fofoqueiros, as crianças são punidas em casa.
No caso da Cidade de Mata Escura, imagino o que os pais estão fazendo com essas crianças, uma vez que as professoras incentivam toda comunidade escolar a excluir os alunos acusados de oferecer um biscoito envenenado para a professora. Toda cidade contra eles…
Que os alunos foram expulsos é líquido e certo. Que não encontrarão mais vaga em escola nenhuma também é certo. Que ficarão marcados na pequena cidade como criminosos também é certo.
Não vamos nos esquecer que eles tem entre sete e oito anos….
O motivo explicado de modo bem sutil é que a professora cobrava muito a lição de casa. Lição de casa é algo aterrorizante e imoral, mas as escolas usam como vantagem. As professoras não ensinam na sala de aula, mas passam uma montanha de lição de casa. Lição que muitas vezes o aluno não tem quem lhe ensine. Ou também são lição em montanha mesmo, o que faz do tempo que o aluno tem para brincar, um sofrimento de obrigação. Imagino o nível de ódio que essa professora ensinou a eles.
Os alunos então combinam entre sí, oferecer um biscoito envenenado para a professora. Com certeza absoluta ela não é nenhum modelo de doçura. Dizem que ela é firme, enérgica e brava. Pode-se ler assim : cruel, agressiva e má. Daquele tipo de professora carrasca mesmo, que manda sempre bilhetinhos aos pais também falando mal da criança.
Então, com essa conduta da Escola da Bahia, temos certeza que é a constante no Brasil inteiro. Aqui aluno calado, está errado. Tido como demônio e o problema da Escola. Professora é santa, abnegada nunca erra. Uma mulher que até a Dilma nossa presidenta afirmou que deveria ficar num altar. Ser professora é garantia de poder cometer os piores crimes e permanecer pura, santa, sem pecado…
Este é nosso Brasil, e se os ferozes querem rebaixamento da idade penal, querem penas maiores e encarcerar crianças, as escolas se adiantam e já estão decretando pena de morte social, que prisão é pouco. Na opinião dos Professores e autoridades de Mata Escura, Bahia e em São Paulo também aluno é um problema que tem que ser exterminado no ninho, ou melhor dizendo, na escola.

Anúncios

Comentários desativados em CIDADE DA BAHIA,CONDENOU 3 CRIANÇAS DE SETE E OITO ANOS A PENA DE MORTE SOCIAL.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.