HADDAD TIRA TRANSPORTE DE ALUNOS E AINDA DEBOCHA…

safe_image O Haddad Prefeito de São Paulo viola direito de aluno e debocha deles.
Abusos da SME ( 2)
Esta noticia saiu ontem no Jornal Agora e muito palidamente. Fica valendo a resposta que a prefeitura dá para o povo e para a imprensa, mesmo que seja um deboche, uma mentira deslavada e sacana.
Aos poucos, mas sempre a Prefeitura de São Paulo acaba com os direitos dos alunos. Tira-lhes a dignidade a credibilidade, a esperança.
Escola Municipal de São Paulo é uma escola excludente e violenta.
Tudo que o Alckimin faz no Governo de São Paulo para prejudicar os alunos o Haddad vai e copia. Nesse quesito o Haddad é o melhor aluno do Alckimin…
Os pais reclamam que a Emei Virgilio Tavora no Parque Dorotéia zona Sul de São Paulo vai ficar sem transporte “gratuito” Começa que gratuito não é mesmo, mas o povo mal informado acredita que é…
Um dos muitos meios sórdidos de excluir aluno. Quem mora longe e não pode pagar transporte e nem tem carro, fica de fora. Não tem para quem reclamar. Não tem uma instância onde se denuncie abusos contra alunos de escola pública no Brasil no Estado de São Paulo e nem na cidade de São Paulo. Somos órfãos.
A resposta da prefeitura é um deboche escrachado. Como ela é muito boazinha esta tirando o transporte dos alunos dessa escola para dar a oportunidade delas estudarem perto de suas casas. Acha que os pais são uma espécie de dementes, de idiotas que colocam seus filhos longe de casa por opção ??? Imagina…eles fogem de escola perto de casa por duas razões : ou a escola oferecida é um antro de onde todos fogem quando podem ou não tem vaga.
Esta é mais uma canalhice do Haddad que vai ficar impune, mais uma violação de direito de aluno que fica por isso mesmo.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “HADDAD TIRA TRANSPORTE DE ALUNOS E AINDA DEBOCHA…

  1. fatima

    Tudo bem, tem como levantar o processo do Bispo? UM processo que o Serra abriu Ele exercia duas funções ao mesmo tempo,.professor e conselheiro. recebia pelos dois cargos e não fazia nada .
    Agora está como conselheiro de pais e alunos na Escola Estadual Prisciliana Duarte de Almeida Tente levantar o processo dele ,que vou levantar o tapete , mas acho que foi exonerado e recebe pelo caixa 2.ui…..

  2. FATIANEA@HOTMAIL.COM

    CREMILDA PRECISO FALAR COM VOCÊ SOBRE O BISPO .
    ELE NÃO PODE SER PROFESSOR ,MAS ARRUMARAM UM BIQUINHO PARA DE CONSELHEIRO DE ALUNO E PAIS DE ALUNOS . É ARQUIVO VIVO. CONTINUA APRONTANDO .

  3. FATIANEA@HOTMAIL.COM

    CREMILDA , PRECISO FALAR COM VOCÊ SOBRE O BISPO, LEMBRA.
    ELE NÃO PODE TRABALHAR COMO PROFESSOR, ARRUMARAM UM BIQUINHO PRA ELE NA ESCOLA “CONSELHEIRO DE ALUNOS E PAIS DE ALUNOS” . CONTINUA APRONTANDO. É UM ARQUIVO VIVO.

    • Cremilda Teixeira

      Manda aí mais detalhes, eu divulgo, lembro do caso sim, claro que lembro. Como vai professora ? Como está seu marido e sua familia ?