O HADDAD E O MALUF NÃO SEI QUAL O MAIS NEFASTO.

385751_379437178798347_1440006392_aO MALUF E HADAD OS DOIS NEFASTOS DA ESCOLA PÚBLICA MUNICIPAL DE SP.
Não sei qual dos dois foi pior para a Escola Pública Municipal de São Paulo. Pensando bem acho que estão tecnicamente empatados, mas como tem que desempatar no momento o Haddad é o primeiro pior e o Maluf o segundo …
Tenho muito que falar do Haddad, esse prefeito maldito, mas vou começar apresentando o Secretário de Educação que o Haddad escolheu.
Cesar Callegari, o pior Secretário de Educação que Taboão da Serra já teve. Era Secretário ausente, ao mesmo tempo era Conselheiro em Brasilia e estava mais lá do que no Taboão da Serra. Deixava em seu lugar a Vice Prefeita, que era Diretora de uma Escola. O Prefeito na época era do PT, o Evilásio, um bom prefeito comparando com os outros foi o melhor dos últimos 12 anos, mas sua vice era uma tragédia.
A Vice Prefeita do Evilásio se candidatou a Deputada Estadual, e na região onde foi Diretora de Escola ela não recebeu um voto siquer. Um sintoma bem evidente que não foi uma boa diretora. Essa Vice Prefeita de Taboão da Serra na Gestão do Evilásio substituía o Cesar Callegari Secretário de Educação sempre ausente. Era uma festa, ele tinha um carro oficial para ir até o Aeroporto em suas viagens para Brasilia, viagens semanais e um carro oficial para voltar.
Era o Secretário do abraços. Abraçava forte toda professora que encontrava. Hoje ele está mais acabado, mas parecia um lord inglês, cabelo dourado e ligeiramente cacheado, cheirava perfume importado e caríssimo e ternos sempre alinhados prontos para desalinhar os abraços que ele distribuía prodigamente. Abraços apertados e longos, ele então olhava para cima e suspirava. Suspiro reproduzido pela professora abraçada, parecia sempre que era a pessoa que ele mais amava no mundo. As professoras então iam ao delírio, a maioria delas e de uma carência natural exacerbada pelo carinho especial.
Ganhava o Secretário da Educação parte integrante nos sonhos dourados das professoras carentes de afeto e muitas vezes a amante em potencial…

Anúncios

Comentários desativados em O HADDAD E O MALUF NÃO SEI QUAL O MAIS NEFASTO.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.