SEMPRE É BOM RECORDAR COM OUTRAS PALAVRAS.

imagesCA4690AI São Bernardo do Campo em São Paulo tem a Escola Pública corrupta, cruel, injusta e desumana. Apenas mais uma, como são todas no Estado de São Paulo. A Escola simbolo da impunidade em São Bernardo é a João Ramalho, mas é sempre bom releembrar com as palavras de mãe dessa cidade, que sofre os horrores do desmando de um governo nefasto.
“Aprovação automática é o nome dado por pessoas poucos esclarecidas ou que realmente querem que de tudo errado…progressão continuada é um avanço na Educação, modelo este usado em países como França, Inglaterra e outros.Reprovação nunca serviu de nada para o aluno, serve apenas como mecanismo de punição, e de incapacidade, quem devia reprovar é o Professor, este sim passa o ano inteiro e não consegui exito em passar o minimo para que o aluno apreenda, No caso de São Paulo o problema não é a progressão continuada, e sim o abadona , descaso,abuso do poder de forma progressiva e continuada, nas escolas do Estado de São Paulo. O governador não está nem um pouco preocupado,… delegou tudo para a Secretaria de Educação do Estado ….e deu as costas não tá nem ai!!! mesmo porque os seus eleitores estão bem protegidos nas escolas particulares, deu um verdadeiro Vá Mer… para os alunos do Estado, os pais estes sim, são uns coitados, quem reclama sofre punição perseguição , tem seu filho na mira da tortura dentro e fora da escola, Tudo isso com sua benção e conhecimento, do Governador . Montou um circo…!! a tal ouvidoria que não serve para nada,
O que temos hoje é um espaço como este Blog, para desabafar e contar nossas aflições.
Mas agora, depois de todo esse momento politico que passamos, eu começo realmente a acreditar que as coisas vão mudar, É POSSÍVEL ENGANAR UM TEMPO ,… ALGUM TEMPO,…. MAS NÃO TODO O TEMPO!

ESCOLAS DO ESTADO DE SÃO PAULO …UMA VERGONHA ! MAS SÓ PARA QUEM TEM VERGONHA NA CARA ! O QUE NÃO ´É O CASO DO GOVERNADOR.

Silmara Cristina

São Bernardo do Campo.

Anúncios

Comentários desativados em SEMPRE É BOM RECORDAR COM OUTRAS PALAVRAS.

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.