riso04EU NÃO DISSE ??? AS PROF. NÃO VOLTARÃO A “TRABALHAR”
Desde o ano passado que as professoras das Escolas Estaduais não estão dando aula.
Eu sempre divulguei os lugares e as instâncias turísticas que elas iam: Ilha Bela, Aguas de Lindóia. Contei também e até fotografei um hotel de luxo onde elas se reuniam para fazer os programas eleitorais. Tudo regado a muito luxo e um rio de dinheiro saindo pelo ralo.
O dia que a Diretoria de Ensino reuniu 400 pais para apresentar um candidato a Deputado Estadual eu divulguei também Elas não elegeram os deputados, mas elegeram o Alckimin, que centenas de milhares de cabos eleitorais fazendo campanha um ano e meio antes, com muita grana para gastar, não podia dar outra…A maioria das professora da rede estadual votaram e trabalharam para o PSDB, e desde a eleição que não voltaram para a sala de aula. Meu desafio foi o seguinte.: quero ver o Governador de São Paulo levar as professora de volta para a sala de aula…Esses quinze dias direto que era para elas descansarem da longa campanha, ia ser um perigo. Elas não iam voltar…
A desculpa abençoada pela imprensa saiu sexta feira. Se a imprensa abençoa está tudo certo…Como dois e dois são cinco.
Não tem água. Falta água elas não dão aula. Claro que carros pipa não contemplam e não resolvem, elas não vão chamar carro pipa. Como os pais e alunos são muito bobinhos e bonzinhos, elas dizem que não tem água para merenda e a faxina. Está tudo resolvido.
Lógico que com o poderio delas a água nas escolas não virão, pode ter um diluvio que na escola a água não chegará… Nem que a Represa transborde, é só dar uma desculpinha qualquer e cola.
Eu não disse ?? Eu não disse ?
É a farra das tias…

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “

  1. ANA

    É SIMPLESMENTE IMORAL ESTA SITUAÇÃO !!!