SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM ????

imagesCAA5C99PQUEM PARTE REPARTE E NÃO FICA COM A MELHOR PARTE OU É BOBO OU NÃO TEM ARTE.
Bobo o pessoal da Secretaria Estadual de São Paulo não é. Arte eles tem e muitas. Talento para enganar também. Tanto que transformaram a SEE em um gigantesco comitê eleitoral que vai reeleger o Governador Geraldo Alckimin e continuar mamando naquela gorda e suculenta teta.
Hoje o Jornal Agora traz a matéria onde um grupo de estudantes faz manifestação em frente da E.E.Sergio Milliet da Costa e Silva Eles apenas denunciam a sujeira que a escola está mergulhada. Sujeira geral que vai desde a quadra cheia de fezes de pombos até banheiros. Lousa e carteiras danificadas. Não falam da sujeira moral. Dos maus professores das aulas de péssima qualidade, das faltas e da agressividade da direção com os alunos e com os bons professores, os educadores. Educador que tem em toda escola, está sufocado, engessado e refém da corrupção e da impunidade.
Vem a resposta da Secretaria de Educação que é um verdadeiro deboche. A escola recebeu dois milhões e meio para as pequenas reformas e que recebe normalmente as verbas necessárias para a manutenção. Está tudo certo…
Lembro aqui que o descaso da SEE é com a conivência do Governo do Estado. Posso afirmar pois fiz denúncias escabrosas e recebi uma longa carta do Palacio do Governo assinada por um Assessor do Alckimin dizendo que na E.E. JOÃO RAMALHO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO, está tudo certo. Tudo certo para quem hein sr. Governador do Estado de São Paulo ??? Tudo certo para os corruptos, os violentos e os mentirosos da direção da Escola João Ramalho ??
Bem, denúncias fáceis de apurar, fatos gritantes e o Governador diz que está tudo certo ???
A pergunta que não quer calar, e já que perguntar não ofende.
“ SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM ????”

Anúncios

Comentários desativados em SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM ????

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.