A ESCOLA PÚBLICA DO ALCKIMIN QUE ELE DIZ QUE É DE GRAÇA…

COMO-T~1 A CHANCE QUE O SKAF PERDEU DE DESMASCARAR O ALCKIMIN.

Campanha eleitoral tem coisas inéditas. Já ví candidato perder eleição praticamente na boca da urna por causa de um fato que explodiu na última hora e provocou o eleitor de modo irremediável. Tem também o que é previsível, perguntas e acusações que um adversário faz sempre e quem está preparado até pode fazer dessas acusações um fato a seu favor.
Infelizmente parece que o Skaf não está preparado ou tem medo da corporação dos professores, se no seu primeiro programa ele subiu nas pesquisas de modo a dar impressão que seria a opção para o Alckimin ele se encolheu. Se falou com pais e alunos e depois se esqueceu deles é a mesma tática de sempre. Os candidatos parece que se esquecem que pais de alunos também votam e que são uma parcela considerável.
A Escola do Alckimin não é de graça como ele está sempre deixando entender, quando não fala declaradamente. Figuras importantes como Dra Ruth Cardoso e outras declaram que temos uma escola que arrecada tanto que daria para ser uma escola de nível do primeiro mundo. O pagamento da escola pública vem do imposto, tirado do suado lombo do trabalhador, tendo ou não filhos estudando em escola pública.
Sem contar que as boas escolas do Estado de São Paulo, além das verbas gordas tem as parceria com empresas e os pais tem que pagar professoras particulares e cursinhos . Os pais tem que ensinar em casa na escola que manda uma montanha de lição de casa e trabalhos, matéria que não ensina na sala de aula e depois a escola cobra nas provas e fica com fama de escola “forte”
Professores bem preparados, escola pública também tem. São os Educadores, que por conta deles que resistem na escola pública ela não ruiu de vez O problema é que a impunidade e a corrupção engessam os educadores reféns a banda podre.

Anúncios

Comentários desativados em A ESCOLA PÚBLICA DO ALCKIMIN QUE ELE DIZ QUE É DE GRAÇA…

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.