OS CARIMBADORES DE LUXO, DA SEE/SP.

OS CARIMBADORES DE LUXO !
Uma cidadã reclama da E.E. Napoleão de Carvalho Freire, da Diretoria Centro Oeste. Ela diz que já denunciou em várias instâncias e nada, pediu para falar com o Poderoso Padula e nada…Disseram a ela que dificilmente ele atenderia que ela desistisse. Lógico, tão poderoso, pode mais que o Secretário e acho até que tem documento do Governador Geraldo Alckimin passando a posse da Secretaria de Educação para ele.
A Secretaria tem tanta instância onde se pode reclamar de uma escola, mas são muitas instâncias e tem até Ouvidoria e Corregedoria Setorial de Educação onde a mãe recorreu e nada.
Ela diz que nessa escola os professores também estão insatisfeitos, que a Direção fez um grupinho fechado e que fazem o que querem A famosa panelinha.
Ouvindo a mãe e no meio da conversa ela vem com essa :
Se a Dirigente fosse a Walakyria ela teria resolvido tudo, mas essa Dirigente me tratou mal e não resolveu nada.
Eu não frequento a casa da Walkyria Cattani Ivanaskas,ela não é minha amiga pessoal, mas sempre falo bem dela, de quando ela era dirigente e sempre atendia minhas demandas, quando não atendia mandava um assessor resolver e resolvia.Ela não é minha amiga pessoal, mas fico satisfeita por ver que tem mais gente que enxergou o talento dela…
O Manuel Tertuliano ferrenho defensor da Escola Pùblica na região de Parelheiros também fala muito bem de uma ex dirigente. A Prof. Antonia Eugenia Camello, que também foi exonerada do cargo de Dirigente da Sul 3.Bem me restou prometer a ela que eu tentaria uma audiência com a Professora Raquel Volpato, que hoje é Sub secretária até sair a sua nomeação de Secretária. Quem sabe. Se fosse a Rose Neubauer, atenderia essa cidadã, que mulher valente não tem medo do povo, aliás o povo faz até um favor. O que engorda o boi é o olho do dono. Temos boas profissionais, precisam ser melhores aproveitadas.O que não dá mais para suportar é pagar um batalhão de CARIMBADORES DE LUXO SEM QUE ELES RESOLVAM NADA.

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “OS CARIMBADORES DE LUXO, DA SEE/SP.

  1. Davi

    Ah!Cremilda você crítica tanto a SEE e tem a cara de pau de dizer que não sabe que o João Adolfo trabalha na educação. Faz um favor vai lavar roupa.

    • Cremilda Teixeira

      Prof. Se eu fosse uma lavadeira de roupa, uma doméstica ou até uma catadora de papel, teria direito e dever de denunciar a imuncídie que é a SEE e que são sim meros CARIMBADORES DE LUXO. Não resolvem nada e sentam em cima das denúncias mais graves. Afinal as pessoas simples votam e quando votam seu voto vale tanto quanto o voto de um professor.

  2. Jonas Soares

    Ora Cremilda, não esqueça de dizer, ao afirmar que a SEE é um bando de carimbadores de luxo, que o seu filho trabalha lá. Você que generaliza a tudo e a todos vai ter a cara de pau de dizer que ele diferente?