Olha aí. Prof. Volpato, aí Dr Rodrigo Tavares, assessor do Alckimin, mais podre da João Ramalho

Em São Bernardo do Campo é muito pior, A Dirigente faz arranjos, procura brechas na lei para manter seus apadrinhados a frente das escolas sem concurso, faz acordos com os concursados para os manterem afastados, assim pode colocar quem quiser no cargo da Direção das escolas, Motivo os diretores capacitados com formação e Concursados não compactuam com os crimes que ela comete contra o aluno e a educação, então o jeito que ela arrumou foi burlar a lei. Um exemplo é a Escola EE João Ramalho a Diretora não tem formação para o cargo e os professores são obrigados a se calar, pois a ordem vem de cima. até alterar a nota dos alunos somos obrigados, proteger alunos amigos da Diretora virou uma pratica comum.
Como o Estado pode cobrar do aluno se não da o exemplo, Tudo aqui é feito por acordos ,segredinhos, Tudo é por baixo do pano !
Espero que a Sr, possa averiguar todas as escolas nessa situação. com certeza isso explica o desempenho desastroso das Escolas do Estado em São Bernardo do Campo.

Anúncios

Comentários desativados em Olha aí. Prof. Volpato, aí Dr Rodrigo Tavares, assessor do Alckimin, mais podre da João Ramalho

Arquivado em Uncategorized

Os comentários estão desativados.