NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO…

556829_508662822550428_1718066841_nNOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO E. SÃO PAULO, ADVINHA QUEM TROUXE ?????
Dizem que na Secretaria de Educação o atual Secretário Prof. Hermann, que sempre foi uma figura meramente decorativa, já não agradava o dono da Secretaria de Educação o Dr. Fernando Padula, então ele o Dr Fernando Padula teria trazido uma nova Secretária de Educação, Prof. Raquel Volpato.
Essa prof, é da turma da Rose Newbauer, sendo da turma da Rose já serve para uma boa referência. A mulher tem títulos, hein ??? Tantos que eu gastaria um parágrafo só para eles, mas isso é irrelevante. A gente quer o que ela não vai poder fazer mesmo. Nem poderia, sendo mandada e desmandada pelo Fernando Padula a Escola Pública vai continuar fazendo o que quer, e a Escola Pùblica mergulhada na corrupção e na desordem, desnorteada.
O Governador deu de presente a Secretaria de Educação para o Dr. Fernando Padula, fez cortesia com o chapéu do povo. Uma pessoa de grande talento, merecia até o Nobel da Quimica, transformou a Escola Pública num mar de merda, mas azedume a parte, o Fernando Padula tem muito talento, só está no lugar errado, que para ganhar assim uma Secretaria e tendo poderes absolutos ele deve ter passado por cima de um monte de gente grande, isso não é para qualquer um.
Sempre lamento os casos de injustiça, que são muitos, tem também e eventualmente eu comento. No caso das Diretorias Regionais deviam ter dado força para a Prof. Walkirya Cattani Ivanaskas e Prof. Antonia Eugenia Camello, essas foram substituídas e as Diretorias foram embora com elas, o que ficaram foi escombros. Na Centro Oeste a Dirigente tem a seu favor o apoio do Todo Poderoso Chefão Fernando Padula, é uma linda mulher e especialista em captar recursos, um talento e tanto, mas como Dirigente eu preferia a Walkirya, que conhece de Educação como ninguém e tem muito jogo de cintura para lidar com os pais e professores, coisa também bem difícil. O que faltou foi apoio, jogaram fora dois tesouros, mas com certeza não ficou só nas duas o desperdício de talento, uma vez que São Paulo todo está um fracasso retumbante no quesito educação.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO PAULO…

  1. Claudia Torres

    Está pergunta vai ser respondida muito em breve, pois se elá é tão capacitada assim, não vai se deixar passar por boi de piranha do Sr. Dr. Fernando Quinto dos inferno Padula ,Opá!! errei quinto dos infernos é a Diretoria que ele devia assumir ou melhor sumir!

    Bem vinda, Prof- Raquel Volpato . !

    Município de São Bernardo do Campo. O inferno existe!! e a filial está aqui !